Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 março 2010

Convidando os Amigos de Recife e Região


Como sou mesmo um empresário pra lá de desconsertado e improvável, lá vou eu again me meter a fazer festinha massa nas noites da cidade show de bola.

Então, já sabe... Se estiver pela cidade, conto com sua participação lá na vibe.

A idéia é simples e nada original (ou quase nada original). Dividiremos  a noite minha nova banda Matadores de Galinha, e DJ Elcy. Sendo que ambos nos proporemos a vender a alma por dinheiro, mulheres e cerveja gelada.

Ou seja, vamos tocar desde Blues até Calcinha Preta, passando por Rebolation, sem destinção.

Pra quem não é daqui, fica a informação de que na minha última circulada pelas nights daqui, o povo já tava nos comments pra lá e pra cá, e a casa deve lotar.

Faremos essa bagunça  a cada 15 dias.

E nessa primeira movimentação, teremos a participação especialíssima de Anysha, uma bela dançarina de Tribal Fusion (uma espécie de Dança do ventre cheia de praqueisso, que é bem legal).

A notícia está no meu outro blog, o Bacurau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário