Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 março 2010

Dias de Sol


E pra mim, começa o próximo mês agora mesmo. Chega dia 20, o cara tem de pagar a conta da padaria,os fiados nos bares e motéis dos amigos, pagar promessa que andou fazendo pras meninas e (porque não?) pagar mico.

Como se diz por aí, as coisas geralmente funcionam de forma contrária àquela que se imagina, e isto (continuando na minha fase filosófica-teológica)  é  maior pegadinha divina.

A mão é mais rápida que os olhos, e os olhos nos encantam.

Que se diga de passagem, cá estou eu em fase Dr Monstro de novo... Passando mão em bunda de mulher de argentino, e dando tapa na cara de mulher vestida de vermelho...

Apesar de nestas fases eu aprontar muita insandescência e imprudência, elas parecem gostar.

Deve ser a proximidade de minha retomada dos palcos... Acho que o personagem incorpora, sim senhora.

Mas no fundo, cá estou o mesmo cara que manda flores com um pouco mais de atenção e menos jogos.

Final de semana daqueles pra espantar o tédio, e apagar as chatices da vida.

E agora, trabalho... The Sun is back in town.

E chego em casa, olho no espelho, e lá está ela. Uma tatuagem que diz:

"The Heartbreaker" -.paradoxal e nonsense como sempre.

Tudo em mim, engana a vista... Tudo em mim engana a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário