Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 março 2010

Com O Pé Quase Quebrado


Pois é... Dá pra acreditar? No final de semana das mil festas, acabei enfiando meu pé no buraco (e não na jaca) enquanto conversava com uma pin-up, e ferrou foi quase tudo... Mas só fui sentir no dia seguinte, quando festa já estava feita.

Tem dias que é assim... Nem dá tempo de usar todos os convites que nos mandam, né mesmo?

Deve ser por causa da minha beleza física extrema.

Na sexta-feira, também, fui participar de um programa de rádio aqui em Recife, o Boa Noite Blues, que fez um especial com minha banda Bluestamontes, e agora estou espantado com meu sotaque pernambucano...

Vejam só o que fazem 10 anos vivendo em sua cidade natal... Tsk... Tsk... Só tá faltando eu falar ôxi e arretado... Massa, eu já falo.

Aqui em Recife, a gente fala de um jeito que parece que tá pegando sol na cabeça... Meio com jeito de quem precisa tomar umas duas garrafadas d'água e umas duas pílulas de Viagra.

No mais, como sempre, mudando de xeps pra caxeps, cada vez que circulo de mais por aí, encontro dois tipos de pessoas, basicamente: aquelas que parecem esperar de mais de mim, e as que parecem simplesmente tentar me menosprezar. Se a gente tirasse a média disso, a vida seria chata.

Se você quiser separar 50 minutos da sua vida pra me ouvir falar de música e mulheres com sotaque de nordestino (dizem que passa depois de uma semana em São Paulo... Vamos testar isto em breve), ouva aí...

Se sua conexão for coelhinha, vai dar pra avançar o que estiver sem saco de ouvir, e se seus ouvidos forem aguçados, vai dar pra ouvir nossa conversa fora do ar (lá embaixo do barulho), quando falávamos os maiores absurdos que você já ouviu.

Vale a pena investir nuns 2 cotonetes e tentar uma ouvida.


BoaNoiteBlues 26 mar 2010 by bluestamontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário