Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
13 março 2010
On The Putary of No Putary
Que semaninha corrida, essa.... Muito trampo, o que a esta altura deve mesmo ser bom, e muita cerveja aleatória, com as devidas boas companhias que nos fazem mais felizes, se é que você me entende.
O final de semana começa prometendo, numa sexta-feira especialmente instigada e regada a muita Stella-Artois, entre trabalho e ... Digamos... A arte dos encontros e desencontros noturnos.
Putz... Pois é... Isso aqui tá mesmo parecendo mais um diário de menininha do que o Who Farted, mas este é o clima hoje. Relaxe.
O fato é que hoje deu vontade de ouvir música que há muito tempo eu não ouvia. Desenterrei The Mission, Sister of Mercy e até Fields Of Nephilim. E isto, é claro, me lembrou minha adolescência esquisita, em que eu não sabia muito bem onde morava e o que fazia mesmo nesse mundo estranho (e puxa... Mudou pouco, já que hoje sou um alienígena na terra do sol fervente, morando numa pousadinha à beira mar e trabalhando horas em Lan House, o que me custa os olhos da cara, mas vá lá... Melhor assim... Assim não me preocupo com nada mesmo).
E acho que este é o clima. Não me preocupar com quase nada, a não ser o fato de que já falei que tenho raiva, como todo mundo, de quem não atende o celular, e esta tem sido a tônica da semana - sim, senhor.
A impressão que tenho é que as redes de celulares estão em plena queda, pois mensagens não chegam, o povo não vê ligações que esperam até o último toque antes de me causar raiva.
E olha que não falo de mulheres, pois estas e suas pequenas malandragens, aos 39 anos a gente já sabe do que se trata e deixa pra lá. Falo mesmo de gente que precisa receber minhas ligações para que eu possa lhes atender adequadamente, e que saco... Já expliquei, não expliquei?
Sim, me estresso com isso, mas por outro lado, o stress passa em alguns minutos, e sou mesmo pior que todos nisso, pois não gasto 10 centavos de ligação para quem tem este hábito, o que acaba por me economizar dinheiro.
E dinheiro, também, tem sido o problema ultimamente. Não exatamente ganhar dinheiro, porque esta parte é até relativamente fácil, mas gerenciá-lo adequadamente, o que não é tão fácil quanto ganhar.
E justo eu que não sou lá muito ligado a essa coisa de dinheiro e celular, tenho passado os dias pensando em dinheiro e celular.
Mulheres? Ah, isso tá legal... Sem grandes revelações a fazer, até porque o melhor do bolo é o recheio, a parte que só vê quem come (o bolo), então, assim também é o Who Farted. Tem coisas que só vê e sabe quem come.
Então... Vamos mudar de assunto...
A vida tá boa. Agenda vaga é residência do capeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário