Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 abril 2006

Difícil ignorar, vai....

Desculpe se eu decepcionar aqueles chatos puristas que juram que eu só ouço Radiohead, Ac/Dc e John Lee Hooker...

É que ficou difícil de ignorar a nova diva da música super pop... a baba Babe be be Beyoncé... Dah very lady marmelade...

Aliás, se os Radiohead já tocam uma música da Carly Simon (Nobody Does it Better), fica a sugestão para avaliarem alguns dos hits da BeBe (leia-se "bibi").

Os deuses da música de novela trilha internacional estavam inspirados quando puseram essa aí no mundo aéreo das ondas televisionárias, viu?

Ok... Confesso que tudo começou quando eu vi essa menina cantando uma versão do Credence ao lado da Jewel, imitando a Tina Tuner, em seu rollin´on a river...

É coisa de doido...

Daí, eu vi a garota cantando Work It Out, no melhor estilo J.B. (James Brown, ôooo musiquenorante) ... Caramba! O que é isso? Onde foi que encontraram esta ex D. Child, hein?

Agora eu já tô ouvindo até o Check On It da trilha da Pantera Cor-De-Rosa, e sua dancinha super-sexy, babes...

Ah... Não viu ainda? Na sua casa não tem tv a cabo, babe???? tsk, tsk... hehehehehe

Baixa da internet, veím......

Isso tudo, só pra não cair no lugar comum de dizer que a menina é linda, carismática e dança pra carambaralho!

Não é metida como a Madonna, nem chata como a Mariah Carey (pessoalmente, eu prefiro o Jim), nem feia como a Macy Gray (urrgghh!But I love her too)...

Aliás, ver a Beyoncé dançando é meio hipnótico... Talvez possamos chamar sua música de Trance (pra você que é englishnorante, trance é transe em inglês) ... Assim, podemos pagar de moderninhoso total de bonezinho e camiseta european style com colarzinho de prata quando ouvirmos a música dela... hehehe

Ufffaaa.... Acho que é isso.... Agora vou mandar a conta do espaço publicitário para a gravadora dela... Afinal, os carinhas tão ganhando uma graninha boa com ela, né? hehehehehe

Liga não... Meu sonho era ser um crítico musical da Rolling Stones... Que pena que os caras pagam mal... Blah...

Ok... Ok... Eu juro que no próximo post eu falo sobre sexo...

Se bem que definitivamente sexo e Beyoncé cobinam bem....

Mas vocês, também, só pensam nisso, né?

Eu??????? Eu faço, babes.... hehehehehehehe

É melhor do que ficar só pensando....

Aliás, se você está no Orkut, vem participar desta comunidade...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7947594

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário