Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 abril 2006

Paris Hilton, e seu cachorro chato!


É impressionante a repercussão que meu último post obteve, no assunto Paris Hilton (comi ou não comi de verdade?). hehehehe

Meu amigo, minha amiga... Se você está em dúvida, é porque considera esta uma possibilidade em minha vida.

Conte para sua família hahahahahahaha

Olha só a cara de safada que ela está fazendo por causa do que estou contando neste blog....

Mas se você é mesmo leitor assíduo do Who Farted, conseguiu enxergar nas entrelinhas... ;)

Mudando de assunto...

Alguma vez você já derrubou uma moeda de 10 centavos no elevador cheio de gente?

Ridículo, né? Se você baixar pra pegar é mico.... Se não baixar, pior ainda.... Vão pensar que você está com vergonha...

Qual é a solução para este enigma?

A solução é: gaste.

Sempre que você receber troco em moedas, gaste rápido.

Compre uma Coca, uma coxinha de rua, ou uma mariola.

Meu... lembra o caso do abat-jour?????? Acredita que a lâmpada queimou de novo?????

Acho que vou acender uma vela.... tsk tsk....

2 comentários:

  1. Anônimo5:25 PM

    eu já havia lido nas entrelinhas seu cachorro!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:27 PM

    Eu também comi a Paris Hilton!

    ResponderExcluir