Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

17 abril 2006

Os NÃOs e os SIMs


Senta que lá vem filosofia fast-food... hehehehe

Andei percebendo que, geralmente, quando estamos impossibilitados de dizer NÃO, temos dificuldade maior em ouvir SIM.

É... Estou precisando me tratar... hehehe

Acho que isto tem a ver com a lei universal de valor, não é?

Claro que não vou pagar o mico de ficar postando aqui aquela frase de caderno de adolescente que fala que "A gente só deseja enquanto não tem".

Não... Definitivamente, não vou postar esta frase aqui... Mas nem precisa... Todos aprendemos isto quando tínhamos 12 ou 13 anos de idade...

De qualquer forma... Deixa pra lá...

Puxa... Engraçado isto... Andei percebendo o quanto tenho usado a idade como referência para comentários... (engraçado por que? Tsk... Tsk... Comentário pouco inspirado, este...)

Ah! tenho novidades fantásticas sobre o abat-jour! hahahahaha

Joguei esta porcaria no chão, e pisei bastante até quebrar inteiro... hehehehe Só assim, este treco se define se está vivo ou morto.... Cansei, babe... Cansei de verdade...

Mas para compensar, trouxe um abat-jour da sala para o quarto... E este parece estar funcionando direitinho...

Tem coisas na vida que são assim mesmo... Se não está funcionando bem, só quebrando tudo.

Daí, com um pouco de imaginação, talvez dê pra aproveitar a sucata.

Ah, meu... Ouve só esta...

Este fim de semana tive uma aula de moda... hehehe

Você tem visitado estas lojas de grife (estilo Colcci, Ellus, etc...) ultimamente?

Neste feriadão, resolvi usar um visual moderno... Comprei umas novas camisetas european style (daquelas estilo Puma ou Diesel... Agarradinhas no corpo e quase baby look de tão curtas haaahahahahahahahahahahaha)...

Claro que eu não fui gastar dinheiro em loja de grife... Cê sabe, né?

Comprei similares genéricas (hei... Eu não falei pirateadas... Apenas não são de grife).

Daí, criei um super style colocando um colar indígena por cima! Nossa que original! (afinal, eu sou um cara legal).

Combinou bastante com meu novo cabelo comprido e esta barba rala...

Ah meu... Se liga... Saí pra dançar e encontrei uns 1367 caras com o mesmo visual!!!!!! hahahahahahahahahahaha

Êta modinha sem graça..... Cadê a originalidade da galera?????

Essa moda da camisetinha com colar está insuportável, hein? Pegou desde a molecada de malhação até a velharada metida a gatão.

Eu já desisti desta bobagem... (das camisetinhas. Porque gatão, serei sempre, babe...)

Estou muito velho pra isso, mesmo... hehehehehe

Sabe o que isto me lembra, my friends???

Lembra daquela modinha dos anos 90, que as menininhas usavam mini-saia escocesa e botinha preta de cano alto com meião preto? hehehe

E o cabelo tinha de ser longo, de franjinha.

Não era muito difícil adivinhar a roupa que as meninas iam usar quando íamos pegá-las pra sair... hehehehe

Mas era quase impossível saber a diferença entre elas na muldidão de uma danceteria...

Nunca vi tanto namorado agarrando as gurias pelas mãos... hahahahahaha

Moda é foda, babes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário