Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

25 abril 2006

Porrada mesmo! Oras...


Ainda não inventaram nada melhor...

A mais eficiente maneira de se matar uma barata invasora é segurar firmemente um dos pés de uma sandália Havaianas número 43/44 da cor preta (para não chamar a atenção do inseto), e se aproximar lentamente, sem fazer barulho, até uma distância de 45 centímetros do corpo do bicho...

Ao alcançar esta distância, tome fôlego, bata firmemente na indesejada, e se for o caso, saia correndo para obter um melhor campo visual em caso de erro... Principalmente se a maldita tiver a habilidade de bater as asas e voar...

Caso não tenha obtido sucesso, basta repetir a operação.

O lance é esse mesmo! Porrada!

Foi esta seqüência marcial que utilizei para exterminar uma destas criaturas que resolveu invadir meu quarto ontem à noite...

Uffa... Fui bem sucedido na operação.

Consegui visualizar o inimigo graças ao meu novo abat-jour no quarto....

Viu só? Perfeita sincronia... Jung deve estar se debatendo de êxtase em seu caixão, neste momento.

Sabe como me senti????? Um perfeito Spectreman, na luta pela limpeza de Tókio! hahahahaha

Veja neste link, um video amador da operação: LINK

Mudando de assunto, sem querer me repetir, mas já me repetindo... Alguém aqui assistiu o filme da madrugada na Globo nesta Segunda-feira? Se eu não me engano se chama Dois Verões, ou algo parecido com isto... Um filme gaúcho...

A história e o roteiro me surpreenderam...

Sem muita pretensão, num clima quase de Malhação , o filme conta uma história sobre o verdadeiro amor e suas esquisitices, que vale a pena ser assistida...

Muito legal mesmo... Faz lembrar os tempos de adolescência, ao mesmo tempo em que nos faz pensar muito sobre o que andamos fazendo com nossas vidas de adultos...

Ah... Deixa pra lá... Como eu já disse, enxergo qualidades em filmes e músicas estranhas... Talvez você nem se interesse mesmo pelo assunto...

Vc quer saber se ando apaixonado, é isso?

Vendo estas histórias, a gente tem vontade de estar... Mas...

Somos adultos ocupados de mais pra isso, oras....

Divirta-se!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo7:07 PM

    Eu assisti o filme sim. Já havia locado em dvd e gostei também. Não havia visto da maneira que falou mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir