Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 abril 2006

Mentirinhas, mentirinhas nunca mais....


Vamos filosofar um pouco sobre a mentira?

As meninas bonitas escrevem em seus perfis de comunidades on-line: "-Odeio mintira e faucidadi..." Vixxxe

Odeio Montila e faculdade....

Sabemos que em alguns momentos as chamadas white lies (mentiras brancas) são bastante aceitáveis em nossa sociedade.

É tipo assim... Se alguém fala que você é bonito, quando você é o rascunho do mapa do inferno de Dante, só pra te fazer se sentir melhor...

Bom... Cê já entendeu....

Mas como devemos reagir se esta white lie simplesmente revelar uma personalidade no mínimo pouco confiável em alguém? :))

Tá bom... Sem mistérios... meninas, sem ciúmes... Preciso confessar que continuo tendo uma vida social normal... Não vou enganar ninguém... Ainda à procura da minha alma gêmea, eu acho... Quem sabe a esta altura?(que corny hein?)

Acredita que neste sábado, estava com uma das garotas mais interessantes do mundo, e a menina resolveu inventar uma desculpa esfarrapada para ir embora (hehehe buáaaa fui quase rejeitado, babes...).

Mas meu... A verdade simplesmente surgiu, de tão curtinha que a perna da mentirinha era....

Fica pra você pensar... Você confiaria? ;) Será que isto já aponta para um futuro nego preto obscuro, ou um no future total? Ou foi uma bobagem que deveria ser ignorada?

Ó céus... estas mulheres de hoje em dia, enlouquecem qualquer cabra safado, viu?

Mas deu tudo certo, ela acabou ficando mesmo comigo e foi bem divertido, mas jurando que a história que tinha contado era verdadeira, até o presente momento!

Mas não se apressem! Não... Eu não me casei com a Fiona Apple!!!Fiona! Fiona! Onde está você que não surge em casa de madrugada?

Ah... Deixa pra lá... Fiona Apple é um sonho bobo... Meu negócio agora é com a Paris Hilton!

Paris Hilton! Paris Hilton! Pare de mentir pra mim!

Bom... Leitores tão cultos quanto você, que primam pela inteligência acima de tudo, ao ler o Who Farted, devem ter uma opinião própria...

Eu vou preferir não ser assim tão racional, mesmo...

Querem ver fotos da Paris Hilton nua?

Se liga, mané!

A mina tem dono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário