Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 abril 2006

Receita de Pizza


Olha, que eu não sou de reclamar, não, viu? Mas você sabe que, ontem, após vários meses de desleixo de minha parte, comprei a lâmpada correta para o abat-jour em meu quarto? Eu adoro essa coisa de iluminação indireta...

A luz ficou linda, realçando os contornos da televisão e acendendo o verde-limão de minhas paredes (sim, as paredes do meu quarto são verdes-limão... Dizem que estimula a vontade de trabalhar ou de comer chocolate... Um dia eu te digo o que venceu...).

Pois acredita que, agora, o raio do fio do abat-jour resolveu dar seus chiliques e se quebrar por dentro? Sim!!!! Continuo sem acender a lâmpada do infeliz do abat-jour! Arrrrrrrrgh! Pronto... Falei pra alguém...

Por estes dias, estive filosofando um pouco e cheguei à conclusão de que a única coisa na vida que acontece naturalmente é a morte. Todo o resto precisa de sua participação...

Pssssss... NÃO... NÃO... Isto definitivamente não é um pensamento deprê...

Gosto de deixar claro, pois às vezes quando escrevo coisas sérias, pareço em chato depressivo... Oras... Será que eu só posso escrever piadas????? Se liga, meu...

Estive pensando sobre esta nova mania mundial, que é dizer que tudo vai acontecer naturalmente. Quando falo tudo, me refiro à sua vida amorosa, vida profissional, vida social, e por aí vai...

Minha conclusão sobre este assunto, eu já falei, né? Vê se não cai nessa conversinha moderna, viu, meu... É melhor se mexer mais que as Sheilas do Tchan, se quiser que algo de bom aconteça, a não ser que você seja um milionário de vinte dois anos, com a cara do Brad Cruise...

6 viram só o astronauta brasileiro??? Hehehe Eu que desisti de ser astronauta, porque achei que brasileiros não iam pro espaço, tomei bonito... Afinal, nós brasileiros também vamos ao espaço.

Vou lançar um concurso: Que brasileiro você mandaria pro espaço?

A melhor resposta ganha uma senha pra ficar no meu lugar da fila.

Bom... Já percebeu que ando sem inspiração para escrever, né?

Então, vá visitar outros blogs e outros sites, para ler algo mais interessante.

Aqui, eu vou postar uma receita de pizza:

Ingredientes:

- Sal
- Farinha de trigo
- Fermento biológico (aquele que vende em padarias)
- Água
- Recheio a gosto (sem esquecer de um molho de tomate caseiro e leve)

Mistura tudo, exceto o recheio, até virar uma massaroca que não grude rapidamente nas mãos.

Faça uma bola e deixe quieto por umas horas, pra crescer.

Depois, achate a massa com as mãos, e vá girando no dedo até virar um disco.

Deixe girar igual os jogadores de basquete fazem com as bolas (no bom sentido, pleazzzzz)... Arremesse para cima, e pegue com o dedo da outra mão... Faça algumas acrobacias, e deixe a massa cair em uma mesa de mármore de pelo menos 2 metros por 2 metros.

Ponha um pouco de molho sobre a massa aberta e cubra de recheio, preferencialmente com muito queijo e orégano.

Ponha no seu forno a lenha (pré aquecido por algumas horas).

Deixe assar até que as bordas fiquem douradas.

Tire do forno, e coma acompanhada com muita coca-cola.

Um bom domingo, pra você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário