Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 agosto 2010

Always On The Run


Não adianta discutir. É um leão e uma girafa por dia. Na Sexta você é "o cara", na segunda não é mais, daí na quarta só tem você no mundo, na quinta você é ineficiente e na Sexta "Tú é o foda".

No Sábado, ouço... "Quero te dar e é agora!" - hmmmmm

No Domingo... "Não me encha o saco".

Como dizia o grande filósofo holandês Hog Dank Daas:

"Às vezes você se justifica como se isto fosse lhe absolver do julgamento da sociedade. Mas o fato é que não absolve."

Ou para falar logo dos finalmente: "Deixe que os fatos se tornem fatos".

Mas se quer minha opinião? Eu sou mesmo "o cara" em alguns assuntos específicos e aleatórios.

Por exemplo? "Eu sei que Eric Clapton só gravou Blues em 4 discos. O resto é rock. (Prêmio Pulitzer!)"

Sei também que nos anos 80 a vida era bem mais engraçada.

Sei que mulher bonita não é imoral, nem ilegal, nem engorda.

Mas não me venha falar de dogmas, não me venha com frases feitas nem opiniões amarradas em subgrupos sociais.

Tudo isso é phelpa. Tudo isso é ilusão.

Mas, fato aqui, fato ali, vou te falar que estou numa fase mesmo alumiada.

Do que estou mesmo falando?

De meu plano maquiavélico para dominar uma pequena parte do universo. O meu mundo.

E sempre que me proponho a isto, consigo.

Problema: Algumas pessoas insistem em confundir minha boa educação com fraqueza.

Relax, and listen to Gong! (achei essa na loja de um amigo aqui em Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário