Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

31 agosto 2010

Rock'n'Roll All Night

Quando eu disse que o final de semana foi massa, não estava brincando. Vendo minha cara nesta foto é possível perceber 3 coisas: A noite estava boa, não faltou cerveja e preciso urgente levar minha dieta a sério, pois nunca me vi mais gordo (e lindão).

Estas duas meninas lindas são minhas priminhas bacanas que eu não conhecia até alguns meses atrás, e pelas nossas caras não é preciso citar o fato de que a empatia foi explosiva (queiram sair de baixo quando virem essa firma junta por aí pelas noites... O que é raríssimo, diga-se de passagem).

Aliás, já digo logo! Chega de aparecer primo homem nessa família! Esse negócio de prima mulher é mais divertido e vantajoso (família de nordestino era assim... devo ter, juntando todo mundo, mais de 20 tios e agregados.. Daí, você imagina o tanto de primo que eu nem sabia que estava andando por aí e que eu só havia visto quando bem pequenos. Hoje, todos estão surgindo pelas baladas, meio sem aviso, o que é bem legal)

Ah sim... Esse maluco segurando um colar na frente da lente, é "o cara", doutor Lula Côrtes, que nesta noite tive o prazer de colocar pra tocar no andar térreo do Burburinho (bar massa aqui de Recife) com casa lotada e astral impossível de ser melhor.

Se você não sabe quem é esse carinha e o que ele representa para a cena independente brasileira, busque na Google.

Bom, se aí tava legal, que ainda era Sexta, imagine o Sábado.

Let's rock'n'roll all night.

Ainda nesta madrugada fui raptado por Rebecks No Notion em seu possante, e fui entrevistado para o Youtube, completamente "espiritado" às 8 da manhã na beira do mar. Sim, está circulando pela net, e já digo que falei mais do que devia, então, vamos fingir que isto nunca aconteceu.

Às 8 da noite do dia seguinte (segunda, de acordo com meu relógio), ainda de ressaca alcoólica e moral, mais entrevista para um jornal local (sempre bom divulgar os agitos)

Nem tudo é perfeito, vá lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário