Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 agosto 2010

O Tapa na Cara



Tava tudo certo, tava tudo bem. Centrado, apesar das bizarrices de meus comentários.

Daí, vem um belo e inesperado tapa na cara. Sabe o que estou dizendo, né? Não é bem um tapa de verdade, mas aquela força inesperada que te tira do prumo, e de tão inesperada te pega realmente despreparado.

E que tapa bom! Inesquecível e considerável como os bons tapas devem ser.

É...Desta vez, vou me limitar a este comentário quase insípido, pra explicar e lembrar que a vida é mesmo muito louca, e não há como imaginar, nem prever, se quer esperar nada dos próximos capítulos, apenas ver qual é.

Mas confesso, confesso... Aquelas Heinekens sobrepostas tiraram palavras da minha boca que em função da situação extremamente sutil, de outra forma eu não diria - mas não me arrependo de uma virgula.

Quis dizer cada uma deles.

Mas calma lá com a dor. Calma mesmo. "There's too much confusion, I can get no relief." (but if there's some way outta here, I'm afraid I may not really be interested in getting out).

Aliás. Êta noite boa de mais com esse tal de rock'n'roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário