Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 agosto 2010

Let The Music IN Heroes



Minha razoável coleção de Cds está hospedada na casa de amigos desde que resolvi me tornar um eficaz e audaz andarilho.

É fato que tenho ouvido menos música. E se ouço, ouço com menor qualidade que antes. Em mp3, no youtube, no carro dos amigos.

Bastante diferente dos tempos em que não passaria uma semana sem que eu entrasse numa boa loja de Cds e DVDs para comprar uns três ou quatro apenas pelo esporte da coisa toda.

Falando sério mesmo, acho que tenho Cds e DVDs que nunca ouvi direito - comprava para um dia quando tivesse no clima, ouvir com calma.

E o que dizer das famosas discografias em MP3 baixadas pelo Emule? Alguém aí já parou pra ouvir tudo que baixou? Sinceramente, nem sei porque a industria fonográfica se doeu tanto. Baixar um pacote de MP3 na maioria das vezes não era diferente de entrar numa megastore e ver CDs na prateleira, que a gente ouvia umas partes aqui ou ali no "provador".

Moral da história: estou ouvindo menos música, e por incrível que pareça, acho que por causa disto mesmo estou com a percepção mais aguçada quando ouço algo bom.

O excesso definitivamente banaliza.

O mesmo acontece com as mulheres. Cada vez acredito mais e de novo que o melhor é não banalizar.

Eu tinha o estranho hábito de, sempre que eu via lá de longe uma bela menina que talvez pudesse me interessar e talvez eu pudesse querer conhecer, começar a imaginar como seria minha vida se porventura eu me apaixonasse, me casasse, tivesse um filho e separasse.

(acho que já comentei sobre isto no Who Farted)

Pode parecer maluco pra quem não tem uma mente assim tão ativa e inquieta, mas acredite que isso já me fez enxergar muita coisa e me tirou de muitas roubadas.

Há algum tempo, eu tinha por regra nunca se quer tocar uma menina por quem eu não acreditasse que poderia me apaixonar e aguentar a meu lado por anos - note que isto não necessariamente significava que isso iria mesmo acontecer, e na franca maioria das vezes realmente não aconteceu.

Dá pra entender? É uma espécie de garantia...

Tipo... Como diziam as Spicy Girls, de forma tão maldosa quanto apenas as meninas bonitas poderiam ser:

"Dentro de toda garota magra existe uma gordinha latente louca para vir à tona".

Na visão masculina da coisa, poderíamos dizer que:

"Dentro de toda linda e doce gatinha carinhosa existe sempre uma megera louca pronta para soltar a franga."

A gente nunca sabe. Nunca sabe mesmo. Mas vale a pena observar os detalhes.

E não falo da parte visual, coisas do tipo "Jogar água no cabelo pra desmascarar a chapinha" nem "Fazer o teste da praia para desmascarar celulites indesejadas", ou ainda fazer a "prova da mãe" (observar a mãe para ver como a filha pode ficar no futuro).

Nada, nada... Estas bobagens quem se preocupa mesmo são elas.

Para nós homens, convém apenas observar como elas tratam suas amigas e amigos, como falam de seus ex-namorados, histórico de atitudes indesejadas. Covém também observar as pequenas atitudes egoístas e amplificá-las (pois assim serão no futuro).

Tá bom, tá bom... Que papo esquisito esse né mesmo?

Mas quem disse que eu sou normal? (BGhjtersgsusha9i)

Nenhum comentário:

Postar um comentário