Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 agosto 2010

Noites Blueseiras no Recife

Ói eu aí de novo na foto.... Desta vez com um sorriso meio... Sei lá... (é, acho que eu podia fazer cara de banda também, como os outros caras feios da foto, mas, deixa pra lá... Saiu assim)

Essa moçada é quase uma banda. Explico... É uma jam band. Não é o tipo de banda que grava demo e vai tentar a carreira junto a gravadoras, mas é uma banda bem importante pra mim, e pra toda a cena do Blues em Recife, até onde entendo,pois junta para uma boa sessão de improvisos, boa parte da galera que nos últimos anos teve alguma importância na cena Blues da cidade - que acredito que isto me inclua, nem que seja como mero organizador deste evento massa chamado Roteiro Blues.

Sim, pra quem tiver interesse em saber, e estiver em Recife, vamos tocar nesta Sexta no Bar Burburinho, e vamos botar quente (se quer mesmo saber).

Se você é mulher, bonita, e está na área, se aprochegue, pois vamos gostar.

Tem mais notícias disso em www.recifeblues.com.br

E no mais, o que posso dizer? A vida anda ensolarada ultimamente. De verdade.

Sexta vai ser jaca.

Depois conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário