Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

30 agosto 2010

Zebrinha Listrada, Coelhinho Peludo....


 Dzzzzzdzdzdzdz (interferência nas ondas do Who Farted!).

Quando vejo que estão procurando respostas às suas dúvidas pelo que publico aqui, porque não oferecê-las de boa? (Jurei que não escreveria uma linha sobre isto, mas vá lá...)

Afnal... Who Farted? - Este post poderá se desintegrar aos poucos.

Vamos começar com um pouco de lógica...

Será que não está claro para todos que por algum motivo, neste momento, estava tentando resguardar um pouco de intimidade, com as mehores intenções, numa relação que apesar de tênue,ocasional e praticamente encerrada por mim e por ela, ainda tinha muito mais de beleza, respeito e admiração do que de apenas ferveção? - Sim, apesar de minhas pequenas atitudes egoístas, gosto de fazer pequenas revisões pra melhor uma vez ou outra, não por amor, não por paixão, mas geralmente pela boa amizade, o que é sempre louvável e apreciado a longo prazo.

Mas se fica bem claro que eu estava absolutamente enganado quanto à parte do "respeito e beleza", levando por água baixo também a admiração, não é justo imaginar que não me importa mais?

Pela lógica matemática, minhas ponderações estão absolutaente nulas!

"Ah tio, e porque você está escrevendo sobre isso se isso não te incomoda?"

Resposta rápida clara e direta: Os fatos que têm acontecido por consequência deste momento têm me incomodado muito, e explico, dando alguns conselhos bacanas...

Existem assuntos mais agradáveis entre homens e mulheres quando estão na cama do que falar dos caras que já passaram por ela.- faça o seu, que o meu eu fiz.

A vitória do poder de um homem sobre as mulheres não surge da derrota do seu poder de escolha. A vida não é uma guerra de tamanho de piroca.

Esta bobagem toda aqui nem deveria estar tomando espaço em meu pulitzeriano Who Farted, então considere isto um ato de respeito.

Eu nunca quis fazer nenhuma mulher chorar, nem jamais menosprezar alguém, com minhas necessidades de liberdade, meu ritmo lento para alguns assuntos passionais, minhas brincadeiras infames, da mesma forma que nunca quis exigir de ninguém que tivesse os mesmos valores morais que eu.

O fato de eu não me tornar um comportado fiancé nem tampouco sumir de uma vez não faz de mim alguém que mereça inspirar paybacks precisos, assim como alguém que soubesse me respeitar em meus tempos e pausas jamais poderia se ver como alguém submisso a meus caprichos - é nisso que se baseia respeito e amizade, mesmo entre homens e mulheres.

Sinceramente, isto já estava esquecido e relevado há muito tempo por mim - digo quase me repetindo.

Não façam disto um "menage a trois psicológico" - me inclua fora desta.

Ora, ora... Eu não perderia amigos por tão pouco. Vocês também receberão convites para minha festa de anversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário