Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

31 agosto 2010

Rock'n'Roll All Night

Quando eu disse que o final de semana foi massa, não estava brincando. Vendo minha cara nesta foto é possível perceber 3 coisas: A noite estava boa, não faltou cerveja e preciso urgente levar minha dieta a sério, pois nunca me vi mais gordo (e lindão).

Estas duas meninas lindas são minhas priminhas bacanas que eu não conhecia até alguns meses atrás, e pelas nossas caras não é preciso citar o fato de que a empatia foi explosiva (queiram sair de baixo quando virem essa firma junta por aí pelas noites... O que é raríssimo, diga-se de passagem).

Aliás, já digo logo! Chega de aparecer primo homem nessa família! Esse negócio de prima mulher é mais divertido e vantajoso (família de nordestino era assim... devo ter, juntando todo mundo, mais de 20 tios e agregados.. Daí, você imagina o tanto de primo que eu nem sabia que estava andando por aí e que eu só havia visto quando bem pequenos. Hoje, todos estão surgindo pelas baladas, meio sem aviso, o que é bem legal)

Ah sim... Esse maluco segurando um colar na frente da lente, é "o cara", doutor Lula Côrtes, que nesta noite tive o prazer de colocar pra tocar no andar térreo do Burburinho (bar massa aqui de Recife) com casa lotada e astral impossível de ser melhor.

Se você não sabe quem é esse carinha e o que ele representa para a cena independente brasileira, busque na Google.

Bom, se aí tava legal, que ainda era Sexta, imagine o Sábado.

Let's rock'n'roll all night.

Ainda nesta madrugada fui raptado por Rebecks No Notion em seu possante, e fui entrevistado para o Youtube, completamente "espiritado" às 8 da manhã na beira do mar. Sim, está circulando pela net, e já digo que falei mais do que devia, então, vamos fingir que isto nunca aconteceu.

Às 8 da noite do dia seguinte (segunda, de acordo com meu relógio), ainda de ressaca alcoólica e moral, mais entrevista para um jornal local (sempre bom divulgar os agitos)

Nem tudo é perfeito, vá lá...

30 agosto 2010

Amigos e Mulheres



Já dizia o filósofo grego Areowaldo Sóstefles:

"Na vida, cultive velhos amigos e novas mulheres."

Este fnal de semana (salvo por um pequeno minuto de raiva) foi absolutamente perfeito, daquele jeito que não dá pro cara não acordar na segunda-feira com um largo sorriso no rosto.

Sabe quando dá tudo certo, e ainda por cima acontece algo bom e inesperado (o tal tapa na cara)?

Ao todo, desta vez, fui responsável direto ou indireto por 5 festas no final de semana, todas com muito sucesso de crítica e público, mulheres belíssimas (acima da minha média atual) e boa cerveja (de Heinequecas a Stelitas).

Preciso dizer que não comi ninguém? Pois já digo logo... Mas nem precisava - se é que você vai me entender, quando eu digo isso.

Tem momentos que você apenas adora olhar para os lados e perceber aquele pensamento maldoso passando pela cabeça: "Puxa, mas como é que eu consegui tudo isso?"

E "tudo isso" só interessa a mim saber o que é.

E aí, a memória te traz de volta todos os motivos pelos quais você realmente merece "tudo isto".

Às vezes acho que as meninas deveriam me odiar por ser relapso, me vestir mal e engordar indiscriminadamente, e ao invés disso, continuam sendo criaturas amáveis e desejáveis.

Mas pode acreditar! Os planos para cortar o cabelo são concretos, a dieta está saindo do papel e a idéia de me dedicar mais e melhor a apenas uma mulher ao velho estilo monogâmico também estão de pé - mas claro, não abri um concurso público para isso, vamos deixar que os fatos sejam fatos, e apenas sigo sem pegar ninguém por esporte, pra me sentir bem, dormir tranquilo, acordar com vontade de ganhar o mundo.

Como eu havia dito, novas atitudes, novas expectativas, novas referências para velhos sonhos.

E eu não poderia ser mais feliz pelas imagens que vejo no horizonte.

Um belo e redondo sol.

Ah tá... Já me acostumei com essa coisa de sempre ter quem me chame de esnobe, ou torça pra que eu fosse mesmo veado... Afinal, isso nunca mudou nada nos resultados.

Continuo tendo que matar um leão e uma girafa por dia (vamos colocar um veado na lista, porque não?)

É importante vez por outra eu postar algo assim, num blog que geralmente mantém um saudável tom melancólico e ácido.

Jamais deixarei de ser melancólico e ácido. Mas é muito bom conseguir se enxergar no espelho da forma que você sempre foi e havia esquecido - isso sem precisar de Ritalina, Prozac nem Viagra.

Hoje? Hoje é outro dia. Sei lá o que virá, as as lanças estão a postos.

Mas pode ser um dia péssimo que meu bom humor se manterá intacto.

Por tudo de bom dos últimos três dias, posso aguantar uns 15 levando pedra.

Aguarde pra ver!

Zebrinha Listrada, Coelhinho Peludo....


 Dzzzzzdzdzdzdz (interferência nas ondas do Who Farted!).

Quando vejo que estão procurando respostas às suas dúvidas pelo que publico aqui, porque não oferecê-las de boa? (Jurei que não escreveria uma linha sobre isto, mas vá lá...)

Afnal... Who Farted? - Este post poderá se desintegrar aos poucos.

Vamos começar com um pouco de lógica...

Será que não está claro para todos que por algum motivo, neste momento, estava tentando resguardar um pouco de intimidade, com as mehores intenções, numa relação que apesar de tênue,ocasional e praticamente encerrada por mim e por ela, ainda tinha muito mais de beleza, respeito e admiração do que de apenas ferveção? - Sim, apesar de minhas pequenas atitudes egoístas, gosto de fazer pequenas revisões pra melhor uma vez ou outra, não por amor, não por paixão, mas geralmente pela boa amizade, o que é sempre louvável e apreciado a longo prazo.

Mas se fica bem claro que eu estava absolutamente enganado quanto à parte do "respeito e beleza", levando por água baixo também a admiração, não é justo imaginar que não me importa mais?

Pela lógica matemática, minhas ponderações estão absolutaente nulas!

"Ah tio, e porque você está escrevendo sobre isso se isso não te incomoda?"

Resposta rápida clara e direta: Os fatos que têm acontecido por consequência deste momento têm me incomodado muito, e explico, dando alguns conselhos bacanas...

Existem assuntos mais agradáveis entre homens e mulheres quando estão na cama do que falar dos caras que já passaram por ela.- faça o seu, que o meu eu fiz.

A vitória do poder de um homem sobre as mulheres não surge da derrota do seu poder de escolha. A vida não é uma guerra de tamanho de piroca.

Esta bobagem toda aqui nem deveria estar tomando espaço em meu pulitzeriano Who Farted, então considere isto um ato de respeito.

Eu nunca quis fazer nenhuma mulher chorar, nem jamais menosprezar alguém, com minhas necessidades de liberdade, meu ritmo lento para alguns assuntos passionais, minhas brincadeiras infames, da mesma forma que nunca quis exigir de ninguém que tivesse os mesmos valores morais que eu.

O fato de eu não me tornar um comportado fiancé nem tampouco sumir de uma vez não faz de mim alguém que mereça inspirar paybacks precisos, assim como alguém que soubesse me respeitar em meus tempos e pausas jamais poderia se ver como alguém submisso a meus caprichos - é nisso que se baseia respeito e amizade, mesmo entre homens e mulheres.

Sinceramente, isto já estava esquecido e relevado há muito tempo por mim - digo quase me repetindo.

Não façam disto um "menage a trois psicológico" - me inclua fora desta.

Ora, ora... Eu não perderia amigos por tão pouco. Vocês também receberão convites para minha festa de anversário.

28 agosto 2010

O Tapa na Cara



Tava tudo certo, tava tudo bem. Centrado, apesar das bizarrices de meus comentários.

Daí, vem um belo e inesperado tapa na cara. Sabe o que estou dizendo, né? Não é bem um tapa de verdade, mas aquela força inesperada que te tira do prumo, e de tão inesperada te pega realmente despreparado.

E que tapa bom! Inesquecível e considerável como os bons tapas devem ser.

É...Desta vez, vou me limitar a este comentário quase insípido, pra explicar e lembrar que a vida é mesmo muito louca, e não há como imaginar, nem prever, se quer esperar nada dos próximos capítulos, apenas ver qual é.

Mas confesso, confesso... Aquelas Heinekens sobrepostas tiraram palavras da minha boca que em função da situação extremamente sutil, de outra forma eu não diria - mas não me arrependo de uma virgula.

Quis dizer cada uma deles.

Mas calma lá com a dor. Calma mesmo. "There's too much confusion, I can get no relief." (but if there's some way outta here, I'm afraid I may not really be interested in getting out).

Aliás. Êta noite boa de mais com esse tal de rock'n'roll.

27 agosto 2010

Let The Music IN Heroes



Minha razoável coleção de Cds está hospedada na casa de amigos desde que resolvi me tornar um eficaz e audaz andarilho.

É fato que tenho ouvido menos música. E se ouço, ouço com menor qualidade que antes. Em mp3, no youtube, no carro dos amigos.

Bastante diferente dos tempos em que não passaria uma semana sem que eu entrasse numa boa loja de Cds e DVDs para comprar uns três ou quatro apenas pelo esporte da coisa toda.

Falando sério mesmo, acho que tenho Cds e DVDs que nunca ouvi direito - comprava para um dia quando tivesse no clima, ouvir com calma.

E o que dizer das famosas discografias em MP3 baixadas pelo Emule? Alguém aí já parou pra ouvir tudo que baixou? Sinceramente, nem sei porque a industria fonográfica se doeu tanto. Baixar um pacote de MP3 na maioria das vezes não era diferente de entrar numa megastore e ver CDs na prateleira, que a gente ouvia umas partes aqui ou ali no "provador".

Moral da história: estou ouvindo menos música, e por incrível que pareça, acho que por causa disto mesmo estou com a percepção mais aguçada quando ouço algo bom.

O excesso definitivamente banaliza.

O mesmo acontece com as mulheres. Cada vez acredito mais e de novo que o melhor é não banalizar.

Eu tinha o estranho hábito de, sempre que eu via lá de longe uma bela menina que talvez pudesse me interessar e talvez eu pudesse querer conhecer, começar a imaginar como seria minha vida se porventura eu me apaixonasse, me casasse, tivesse um filho e separasse.

(acho que já comentei sobre isto no Who Farted)

Pode parecer maluco pra quem não tem uma mente assim tão ativa e inquieta, mas acredite que isso já me fez enxergar muita coisa e me tirou de muitas roubadas.

Há algum tempo, eu tinha por regra nunca se quer tocar uma menina por quem eu não acreditasse que poderia me apaixonar e aguentar a meu lado por anos - note que isto não necessariamente significava que isso iria mesmo acontecer, e na franca maioria das vezes realmente não aconteceu.

Dá pra entender? É uma espécie de garantia...

Tipo... Como diziam as Spicy Girls, de forma tão maldosa quanto apenas as meninas bonitas poderiam ser:

"Dentro de toda garota magra existe uma gordinha latente louca para vir à tona".

Na visão masculina da coisa, poderíamos dizer que:

"Dentro de toda linda e doce gatinha carinhosa existe sempre uma megera louca pronta para soltar a franga."

A gente nunca sabe. Nunca sabe mesmo. Mas vale a pena observar os detalhes.

E não falo da parte visual, coisas do tipo "Jogar água no cabelo pra desmascarar a chapinha" nem "Fazer o teste da praia para desmascarar celulites indesejadas", ou ainda fazer a "prova da mãe" (observar a mãe para ver como a filha pode ficar no futuro).

Nada, nada... Estas bobagens quem se preocupa mesmo são elas.

Para nós homens, convém apenas observar como elas tratam suas amigas e amigos, como falam de seus ex-namorados, histórico de atitudes indesejadas. Covém também observar as pequenas atitudes egoístas e amplificá-las (pois assim serão no futuro).

Tá bom, tá bom... Que papo esquisito esse né mesmo?

Mas quem disse que eu sou normal? (BGhjtersgsusha9i)

25 agosto 2010

O Cheiro



"Se existe algo que me surpreende é a capacidade que o mundo tem de mudar sem prévio aviso" - já dizia o célebre filósofo Lex Mean, enquanto vislumbrava as possiblidades absurdas dos minutos que estavam por chegar.

Mais assustador é perceber que o ser humano também percebe o futuro próximo pelo olfato, e não por imagens criadas em sua mente.

Existe um cheio ativo que surge na iminência de desafios, um cheio doce que surge minutos antes de algo muito bom, e um cheiro de merda antes de você pisar num presentinho na calçada (se seu olfato for aguçado).

Existem cheiros típicos de algumas mulheres também. Alguns, simplesmente tão sutis que seria impossível prestar atenção de forma consciente, e então, é de bom grado apenas deixar que os instintos gerenciem esta parte da melhor forma.

O verdadeiro predador não se mostra predador para a presa errada. Esconde sua capacidade de trucidá-la até o último e certeiro minuto, quando o cheiro for certo.

E como dizia o poeta Arnold S. (pseudônimo de um famoso ator de filmes de ação e político) :

"Não importa o quanto você preveja e planeje. O futuro é decidido em segundos, e por motivos mais passionais que pragmáticos, ainda que teimemos em acreditar nas chances que temos de pensar melhor."

Não, caros amigos. No futuro, não se pensa.

E ainda que me renegue o que parece a distância e o tempo, aquele cheiro está aqui - ela não.

Hmmm...

E aos que vêm de fora, parece prático procurar em meu passado quase distante. Aos que vêem de perto, é tolerante imaginar que ela está no passado próximo.

Mas aqui de dentro, te falo: está no passado perdido, quase despresado pela história, numa lembrança guardada por apenas um fino fio de matéria indesgastável. Fio esse que chovendo ou queimando a pele no sol, a faz ter vontade de dizer e aparecer de súbito.

Jump, jump here, jump jump there.

E a certeza que temos é que é tudo sempre tão tênue, como se sempre fosse estar ali, à espera do momento mais errado possível para vir à tona.

E sempre vem. Aquele mesmo cheiro.

E a presa se mostra presa, enquanto o predador enfim se mostra.

Como dizia o pensador Aleph Jatobá: "E tú fumou o que mesmo, hein?"

Não é preciso precisar, não é necessário querer, muito menos acontecer. Let it Be.

Deixemos que certos cheiros surjam em nossas lembranças apenas quando a cerveja estiver gelada.

20 agosto 2010

Black Snake Moan



Mais uma dica fowderosa das madrugadas do Corujão da rede growbo. Uma história insólita sobre o encontro de uma ninfomaníaca com um bluesman tentando se converter - isso mesmo.

Cara... Nestes tempos em que estou falando de Blues todo dia, taí um filme que realmente explica o Blues como deve ser explicado, do ponto de vista de quem o criou, e não do ponto de vista de estudiosos e musicistas.

Requer alguma sensibilidade para entender, logo aviso.

Fantástico. Difícil classificar se se trata de filme de arte ou erótico, ou musical.

Pega na locadora já, e curta - ou assista mais televisão nas madrugadas pra ver se pinta de novo.

Aí embaixo, um trailerzinho pirata de Youtube.

Always On The Run


Não adianta discutir. É um leão e uma girafa por dia. Na Sexta você é "o cara", na segunda não é mais, daí na quarta só tem você no mundo, na quinta você é ineficiente e na Sexta "Tú é o foda".

No Sábado, ouço... "Quero te dar e é agora!" - hmmmmm

No Domingo... "Não me encha o saco".

Como dizia o grande filósofo holandês Hog Dank Daas:

"Às vezes você se justifica como se isto fosse lhe absolver do julgamento da sociedade. Mas o fato é que não absolve."

Ou para falar logo dos finalmente: "Deixe que os fatos se tornem fatos".

Mas se quer minha opinião? Eu sou mesmo "o cara" em alguns assuntos específicos e aleatórios.

Por exemplo? "Eu sei que Eric Clapton só gravou Blues em 4 discos. O resto é rock. (Prêmio Pulitzer!)"

Sei também que nos anos 80 a vida era bem mais engraçada.

Sei que mulher bonita não é imoral, nem ilegal, nem engorda.

Mas não me venha falar de dogmas, não me venha com frases feitas nem opiniões amarradas em subgrupos sociais.

Tudo isso é phelpa. Tudo isso é ilusão.

Mas, fato aqui, fato ali, vou te falar que estou numa fase mesmo alumiada.

Do que estou mesmo falando?

De meu plano maquiavélico para dominar uma pequena parte do universo. O meu mundo.

E sempre que me proponho a isto, consigo.

Problema: Algumas pessoas insistem em confundir minha boa educação com fraqueza.

Relax, and listen to Gong! (achei essa na loja de um amigo aqui em Recife).

12 agosto 2010

Noites Blueseiras no Recife

Ói eu aí de novo na foto.... Desta vez com um sorriso meio... Sei lá... (é, acho que eu podia fazer cara de banda também, como os outros caras feios da foto, mas, deixa pra lá... Saiu assim)

Essa moçada é quase uma banda. Explico... É uma jam band. Não é o tipo de banda que grava demo e vai tentar a carreira junto a gravadoras, mas é uma banda bem importante pra mim, e pra toda a cena do Blues em Recife, até onde entendo,pois junta para uma boa sessão de improvisos, boa parte da galera que nos últimos anos teve alguma importância na cena Blues da cidade - que acredito que isto me inclua, nem que seja como mero organizador deste evento massa chamado Roteiro Blues.

Sim, pra quem tiver interesse em saber, e estiver em Recife, vamos tocar nesta Sexta no Bar Burburinho, e vamos botar quente (se quer mesmo saber).

Se você é mulher, bonita, e está na área, se aprochegue, pois vamos gostar.

Tem mais notícias disso em www.recifeblues.com.br

E no mais, o que posso dizer? A vida anda ensolarada ultimamente. De verdade.

Sexta vai ser jaca.

Depois conto mais.

01 agosto 2010

Os Oitentas dos 40


 Contando os meses para a chegada dos 40 anos, no aniversário que no ano que vem vai cair numa bela Segunda-Feira, o que de cara já definiu que a festa vai ser nas Recife Blues Sessions de verão (agito que faço toda Segunda aqui em Recife).

E chegando aos 40 vejo que os anos 80 são pra mim, o que quando eu estava lá nos 80 os anos 50 eram para os meus pais - se é que você está com raciocínio afiado para me entender.

E é impossível não me sentir "em casa" aqui em pleno 2010... Veja bem...

Na hora do bode pré-noite, passa na TV Globo a novela Ti-Ti-Ti com participação especial de Mário Fofoca em pessoa. Vou à padaria comprar pão e vejo o bolinho Ana Maria, em nova embalagem, mas com o mesmo gosto dos tempos da New Wave.

E por falar em New Wave, quando estou em casa cedo o bastante, é engraçado ver uns pedaços da Malhação, com rinque de patinação, um monte de neon, cabelos e roupas anos 80, músicas dos anos 80.

Ou seja... Vamos assumir.... O que seria da molecada de hoje se não fossem os moleques da minha geração?

As mudanças culturais que rolaram nos anos 80, com toda a tecnologia que chegava com os video-games portáteis, os gadgets, relógios cheios de porqueiras digitais, video-cassete, televisão estéreo, video-clipe, som 3 em 1, walkman, PCs, foram bem mais profundas e importantes até mesmo do que as que rolaram com a Internet. Porque afinal, toda a liberdade cultural e criativa teve sua explosão nos anos 80, que permitia tudo para todos, e abria as portas da possibilidade de criação de sua própria mídia (o que hoje em dia se consolidou com a internet) - Na época era febre abrir produtoras de video independentes, prensar seu próprio vinil, montar sua própria banda, coisas muitas vezes impraticáveis até então.

Até mesmo essa coisa moderna de relacionamento casual, começou nos 80, e teve um intervalo brusco por causa da AIDS, pra voltar agora, com a mesma AIDS, mas com menos pânico.

Só que naquele tempo, eram as mamães e titias que falavam de amizade colorida. A molecada tava na onda de ficar - uma invenção dos 80, até onde eu me lembro.

E como hoje tá tudo muito anos 80, nada melhor do que um legítimo ser vindo das loucuras dos anos 80, para fazer um.....

Manual Prático dos Relacionamentos 
Casuais ou Abertos
(da Série Manuais cotidianos do Who Farted?)

Certo... veja bem... Mas veja bem mesmo... Hoje em dia tá fowda mesmo...

Toda semana começamos um relacionamento casual novo, que pode durar anos, e vão se sobrepondo, até que um dia uma das partes se vê prejudicada ou de saco cheio mesmo.

Alguns relacionamentos casuais se tornam relacionamentos abertos, e alguns relacionamentos abertos se fecham no casulo dos relacionamentos fixos - aquele tipo de relação antiga que se baseava em sexo duas vezes por semana e 2 D.R.s por dia.

"Mas doutor... Qual a diferença entre estas modalidades de pegação?"

Ora, ora... Vamos delimitar isto, caro leitor, cara leitora, com quatro definições básicas, adicionadas de um guia básico de ética.

Primeiro, glossário:

Hétero: Gosta de pessoas do outro sexo (tome cuidado ao se assumir publicamente como heterossexual, pois muita gente vai pensar que você está dizendo que é gay - mundo doido esse...

Homo: Sabão em pó com moléculas de hidrogênio (H) ou... A pessoa que gosta de pessoas com o mesmo tipo de pipiu que ele, ou ela.

Flex:  (Syn.: Gillete) Gente que topa lá e cá.

Pan: Quem gosta de qualquer coisa mesmo, inclusive almofadas, animais, buracos na parede etc.

Multiplex: Pessoa que mantém vários relacionamentos casuais, com possibilidade de um deles ser aberto.

Então, vamos lá....

Relacionamentos Casuais

Que é isso, Tio? São aqueles relacionamentos que antigamente se chamavam de "amizade colorida". Tipo... Rolou uma vez, e pode rolar várias, por encontros casuais, ou mesmo marcados, mas sem nenhum compromisso assumido. Pode envolver pessoas multiplex, pans, homos, nerds, flex... Vale tudo.

Comofaz? Convém estar pronto para não fazer cobranças e encontrar a outra pessoa com outra e outra pessoa nos mesmos lugares que você. É de bom grado deixar claro suas intenções no primeiro momento que encontrar a outra parte solteira numa balada - se vai assumir a bronca, chegue junto com beijinhos quentes e olhares; se não vai, dê dois beijinhos no rosto, diga que vai ali com seus amigos e amigas, e ganhe alguma distância. Também é de tom respeitoso não sair chavecando os amigos ou amigas da outra parte, pois afinal, é sempre bom deixar claro que a outra pessoa é especial de alguma forma mínima que seja.

Relacionamentos Abertos

Que é isso, Tio? Muitas vezes confundido com relacionamentos casuais, nos relacionamentos abertos, existe um compromisso e a vontade de se ver sempre, como um namoro normal. O que diferencia de um namoro normal, ou casamento, é a possibilidade de vez por outra, de comum acordo, uma ou ambas as partes sair com outras pessoas, sem que isto se configure corno ou traição de qualquer espécie.

Comofaz? Se você está junto com seu parceiro, não olha nem passa papeizinhos e olhares pra ninguém mais. É preciso haver fidelidade nestes momentos. Se é um casamento, podem haver aquelas férias conjugais, nas quais, cada um viaja para um lugar diferente, com passe livre e irrestrito. Fora isso, os melhores dias da semana e do mês são sempre da pessoa com quem você mantém o tal compromisso. Também, não é interessante que nenhuma das partes mantenha uma relação duradoura paralela (um caso).

Relacionamentos abertos à Brasileira

Que é isso Tio? Esse é fácil. É o que se chamava antigamente de relacionamento fixo. A mulher fica em casa vendo Ti-Ti-Ti com a mãe, e o homem vai para o motel com outras mulheres mais fogosas e interessantes (ou não). Cabe à mulher, fingir que não vê nem sabe de nada, principalmente se o homem tiver dinheiro. Depois do casamento, ela fica tomando conta da casa, e ele continua indo curtir as nights como sempre fez.

Uma variação disto, é o caso do homem-banana, que não punha corno na mulher, e por causa disto mesmo, como diria Nelson Rodigues, tomava uns belos cornões pra aprender que sabão não se come.

Comofaz? O homem precisa ganhar bem, e o resto não tem segredo.

Relacionamentos Hipercasuais

Que é isso, Tio? Essa modalidade é das novas gerações. Caracteriza-se por apenas um beijo ou dois, alguns empurrões carinhosos, um vô ali, um beijinho de adeus, e só. Vários relacionamentos hipercasuais podem acontecer numa mesma noite.

Comofaz? Quando eu aprender melhor esta modalidade, te explico.

E viva os anos 80! (prometo que falo mais dos 80 em breve... Estou com saudosismo latente)

Abaixo, um dos novos comerciais da Dell, genial, com visual eighties e música original feita pelo DEVO, banda que sou fã, e era uma das mais criativas dos anos 80.