Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 outubro 2010

Father Sun Is Gonna Shine



Já dizia o filósofo Brian Chataubrian:

"Nada, mas nada mesmo, que você possa imaginar se parece com o que você vai encontrar na próxima esquina que você virar."

É do ser humano, calcular a vida baseado nos elementos que estão a seu redor naquele momento, geralmente desconsiderando o imponderável, aquilo que vai invadir sua realidade daqui a um minuto, um segundo, um pentelhésimo de segundésimo.

E o que é mais impressionante: às vezes pode ser simplesmente nada, assim como pode ser tudo de uma vez.

Ah, deixa eu pensar em algo interessante pra dizer...

Certo, eu gosto assim.

Não me empolgo até achar que esteja certo. Depois de tanto tempo, a gente aprende certos macetes da vida (acho) - ou pelo menos vê de forma diferente alguns detalhes.

É o sol. Deve ser o sol.

Gosto desse sol - mesmo que estivesse caindo uma tremenda chuva.

Nada, nada mesmo, como eu poderia ter imaginado há alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário