Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

01 outubro 2010

Scarecrow


Já digo logo a verdade! Certas pessoas me dão medo - sério mesmo.

Pense no que é alguém que depois de um longo período em que passou ouvindo vozes e falando com o espírito santo então lhe encontrar na rua e ficar lhe perguntando com um olhar fixo:

"Você está bem? Você está bem?"

Yep! Acho que estou bem! - principalmente olhando pra você agora, acho que concluo que estou bem pra caramba, yabadabadú! - não contavam com minha astúcia né chapolim?

Mas mudando de assunto logo, pra não baixar o clima natural do momento, vamos logo levar o assunto para o universo feminino.

Uma gata com problemas no relacionamento me pergunta:

"Você namoraria comigo?"

"Certamente" - Eu respondo - "mas não me aconselho como namorado de ninguém"

Então, em modo pensativo dois dias depois, devolvo...

"Puxa, mas deveríamos ter namorado sério quando nos conhecemos. Teria sido legal"

"Ah, eu não sirvo pra namorar" - ela responde.

Digaí.... Um encontro destes.... É pra casar de vez ou não é? (putaquipariu)

Pense na alma gêmea. Se juntar, nascem logo 3 filhos, um cachorro e uma piscina no quintal em menos de duas semanas.

Somos duas figuras inóspitas em meio a esse montão de gente que espera na fila, né mesmo? Mas grandes parceiros de cerveja.

Enfim, se tem gente que me dá medo, eu devo dar muito medo em muita gente também.

Entro na padaria no começo de tarde com ressaca no dia seguinte, cabelo assanhado e camisa de caveira do Motorhead.

Ouço: "Virgimariamãededeusmariasantissimadopadimpadimcisso".

Bora mudar de planeta rapidinho.

Releve que a vida é leve.

Tchantchantchan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário