Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 outubro 2010

Teoria da Antissociabilidade


E então entramos os três lá naquele inferninho recifense, com stripers e meninas bem arretadamente bonitinhas se insinuando pra todo mundo - confesso que depois de meia hora de descompressão no recinto, já havia me esquecido que estávamos, por assim dizer, num puteiro, e comecei a ter a impressão de estar em um lugar normal, um bar convencional.

Sim, normal, porque pra começar e manter a tradição, eu não comi ninguém.

Depois, comentei com meu amigo, e célebre guitarrista blueseiro em viagem à minha bela cidade natal, que olhando bem, o que estávamos vendo era a franca expressão da alma feminina, como ela deveria ser antes da civilização - e isto, veja bem, não é nenhum demérito.

Aquelas meninas, muitas delas lindas, e que poderiam estar facilmente na sua turma da faculdade ou entre sua família (sim, pode acreditar, nenhum sinal de baixo nível social ou intelectual por ali) estavam flertando abertamente com os caras mais bonitos, mais fortes ou que parecessem mais ricos e poderosos, sem nenhum sinal de fidelidade a qualquer um destes valores, e expunham livremente sua sexualidade de forma até elegante.

Digo, muitas vezes mais elegante do que na própria "vida real", se você quer saber.

Por exemplo, não há nada mais incomodo do que sair com uma mulher bonita para encontrar os amigos assolteirados na noite - faz tempo que não vejo algum que respeite a acompanhabilidade da menina, e faz tempo que não conheço uma menina que me dê razão se porventura eu reclame dela estar olhando para outro cara (elas sempre tem algum argumento retórico sobre isso).

"Ah, mas é porque você é um mané" - um outro cara diria.

 (se eu fosse mané, eu não tinha comido sua mulher, otário!)

A regra, como diria o Arnaldo, vale para os dois times. Tanto é por vezes constrangedor ver mulher de amigo te dando bola, como é por vezes constrangedor ver amigo chegando junto sem crise nenhuma de consciência em mulher que está com você.

E pior é quando vira uma troca virtual de casais de olhar em olhar.

Mais pioríssimo ainda é mulher dizer que você tá viajando na maionese dos ciúmes e no dia seguinte ela achar aquele seu "amigo" nos Orkútios da vida e sair adicionando o carinha pra bater papo nas madrugadas misteriosas da Internet - e neste caso, o Onça sou eu (piadinha pra quem usa mais de 100.000 neurônios ativamente).

No final das contas, tudo conta mesmo como informação. Dá pra ver quem é quem, sem brigar por ninguém.

Mas lá na zona a gente sabe, ou desconfia, que fidelidade não se tem nem pagando bem, o problema são as ilusões que o mundo real te impõe.

Como diria o FHC, é digno trabalhar com o REAL.

Aqui fora, há quem queira parecer que vive sob regras sociais rígidas e por vezes te deixa interessado neste jogo.

Lá na boate, não. Lá, as mulheres são de verdade, falam a verdade, e não se escondem atrás de falsos pudores, que as outras lá fora só usam de máscara.

Daí, só pra contar o resto...  A menina capa de uma famosa revista de puxaria fez lá seu strip e saiu arrancando a roupa e a cueca dos ousados e corajosos que chegavam perto da pista de dança, e putz... Fazia um tempão que eu não via uma coisa destas... Hmmm... Digo... Parecia show de Blues, mas as mulheres é que estavam no palco, e peladas, se é que vc me entende.

É por isso e outras coisas que o cara quando acha alguém que vale a pena acaba se isolando da galera mesmo, se mantendo mais recluso.Parece ser melhor pra manter a paciência intacta.

É como eu sempre vejo em Recife... Quer ver mulher bonita na cidade? Vá para o cinema num sábado à tarde observar os casaizinhos de namorados...

É preciso dizer... Na noite, eles não levam elas nem ferrando.

PS.: Não... Nem me venham com papo de mulher dizendo que eu fiz um post machista, ou neuroses achando que estou citando este ou aquele caso ocorrido... A vida é uma série de ocorrências genéricas. É parecido sempre pra todo mundo, todo dia. É por isso que o Who Farted às vezes se parece com a sua vida, ou com a minha. E se parece mesmo, fazer o que?

Um comentário:

  1. Adorei nosso encontro regado de muito blues! Adorei nosso papo, mesmo sendo rápido. Quem sabe eu volto logo pra Recife e conversamos mais?
    Tava numa saudade danada!!
    bjus
    Gabi

    ResponderExcluir