Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 outubro 2010

Hermético porém Lindão

Já perceberam que na segunda-feira todo mundo parece acordar com jeito de quem quer mudar a vida antes das 10 da manhã?

Todo aquele povo com quem você trabalha sorrindo na semana anterior, de repente acorda com ares de "levanta pra fazer faxina, que o momento é sério!".

Tipo... Se sua namorada quiser te cobrar pra marcar a data do casamento, vai fazer isto na Segunda-Feira, entre 8:35 e 9:40am, logo depois de seu chefe ligar lembrando do prazo para entregar aquele relatório de 108 página pra ontem.

Ufa! Não tenho chefe (nem namorada).

Yeps... Êta que a Segunda começou hostil, apesar do sol que brilha insistentemente na janela, os pássaros cantando, e o mar que vai invadindo a porta aqui da pousada.

Eu bem que sabia que merecia um final de semana tranquilo, e assim tentei fazer.

Pronto para as trombas!

"É, tô ligado que ultimamente o Who Farted não tem sido exatamente aquela Revista Quem em que às vezes se transforma, né mesmo?"

Se bem que eu acho que nunca foi. Apesar das aparências, nunca expus minha vida verdadeiramente pessoal a quem não possa interpretar.

Agora, tá.... Que tem gente pacas pensando que entende tudo, tem - mas isso deve ser normal.

Mas pense bem... Isso aqui deveria ser um blog pessoal, com uma visitação medíocre.

E de repente, mais gente que o necessário (em grande parte anônimos) que não tem nada o que fazer neste pequeno espaço, começa a querer saber sabe-se lá do que.

Pra mim, tá tudo certo, tudo belez, este endereço é propositalmente público e aberto a visitações, mas naturalmente a linguagem vai mudando, vai evoluindo como eu.

É, o Who Farted anda mais neurótico, mais hermético e não menos irônico (ou sim).

E como eu sempre digo, se escrevo neuroticamente é porque devo estar levando a vida de forma cada vez mais centrada.

Continua sendo legal pracas falar de sexo sem (quase) ninguém entender nada, falar de relacionamentos como se fosse... Enfim... Você me entende (ou não entende - e period).

Talvez não seja muito importante ser inteligente para criar um enigma, mas é preciso muita perspicácia para desvendá-lo.

Só te digo que a vida tá massa, e caminhando em passos largos.

(Sorriso de orelha a orelha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário