Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

06 novembro 2010

Dust My Broom


Nem todo mundo sabe como começa essa minha mania de me afastar. E na verdade,a poucos interessa. Mas uma boa pista é saber que não aceito malandragem - seja de amigo, mulher, criança, família, trabalho, ou o que quer que seja.

Existe algo de infantil em olhar para alguém e perceber que a pessoa se julga mais esperta do que você, a tal ponto de querer tirar alguma vantagem desta pouco provável premissa. Infantil a pessoa, infantil o modo de observar quase admirando a forma como algumas coisas acontecem.

Em certos momentos, deixar claros certos aspectos da vida são não apenas o caso de ser caxias, mas sim, uma questão de respeito, uma demonstração de que você se acha tão importante quanto a outra pessoa, não mais, não menos.

Quem, eu? Julgar alguém?

Cada um faz o que quer, cada um sabe o que quer.

Mas é uma boa idéia saber que cada um assume as broncas de suas atitudes.

O caro leitor Who Fartediano pode concordar ou não com o que digo, mas é preciso dizer, que provavelmente estou certo - ou pelo menos, de acordo com meus valores eu estou certo.

Nada que não se desintegre no espaço em pouco mais de uma semana, graças à habilidade que a gente vai aprimorando quando chega ao 40.

Como? Se estou falando de mulher?

Hmmm... Talvez sim, talvez não. Talvez seja apenas um desabafo genérico que serve para um punhado de situações que presenciei nos últimos dias.

"When I get up in the morning... I believe I'll dust my broom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário