Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 novembro 2010

The Sunny Side Of The Moon


Nada pior que o limbo. Digo, aquela situação em que as coisas estão indefinidas, tênues, num estica e puxa digno de couro de pica.

Eu tenho um certo talento para coisas assim, já digo logo. Parece ser uma constante. Mas até mesmo pela constância com que isto me acontece, aprendi que a melhor saída é sempre a mais elegante (elas nunca querem um homem apaixonado).

O fato é que do limbo, qualquer saída, pra bem ou pra mal, é uma boa solução, que deixa leve, e abre horizontes nunca dantes navegados.

Por aqui, mulheres não se engajam quando o carnaval está para chegar.

Bom, é exatamente como me sinto. Muito leve, com vontade de comer uma salada de alface com tomate! Vou até vestir branco e comprar um pote de Becel pra botar no frigobar.

Mas não me interprete mal. Se fosse por bem, também seria muito bom, porém um tanto mais complicado, talvez mais pesado - coisas que a gente faz por quem gosta muito da gente.

Estou no lado ensolarado da lua. Paradoxal. É como quando você perde sua casa e seu carro numa aposta de dados, e sai aliviado por não ter mais carro e casa para se preocupar com IPVA, IPTU e aquele conserto do vazamento que te fez brigar com o vizinho.

A vida boa é assim. Paradoxal. Afinal, entre mortos e feridos, todos saíram felizes.

Mas mudemos o assunto de chambre pra caçola....

Ontem foi bem legal. Uma noite de parapent num papo com uma química muito construtiva, sem óculos (como gosto), mesmo apenas pelo esporte. Eu gosto deste esporte. E como isso me faz bem (e fez).

O sol aqui em Olinda é mais forte.

Apesar de uma leve melancolia, a adrenalina dos caminhos abertos é maior.

Tudo que é bom de verdade é boomerang - não tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário