Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

22 novembro 2010

À Procura da Situação Perfeita


Sabe aquele dia em que você sai mandando as pessoas à merda só pelo esporte?

Não minta pra mim... Você sabe, é claro.

Normalmente sou tão educado com todo mundo, que até misturam as bolas, de vez em quando. Mas tem dia que eu não estou com saco pra ouvir asneira, e opiniões de fracassados ao meu redor.

Note que "fracassados" não tem nada a ver com bens materiais e dinheiro. Fracasso vem do fato de que você simplesmente não conseguiu o que gostaria de ter, e desistiu de tentar. Desta forma, parece perder seu tempo em momentos de flatulências obscuras, falências múltiplas de sonhos e frases críticas direcionadas a quem não para de tentar e conseguir aqui e ali o que quer de verdade.

Pois bem, o mundo não é perfeito (já sabia disto, né mesmo?).

Mas de uma coisa eu entendo, meus caros: conquistar horizontes sempre dantes tomados por impossíveis.

E ainda que hoje eu tenha nada (nada mesmo) a reclamar no quesito moeda, é preciso esclarecer que nem sempre é assim, e ainda quando é assim me vejo feliz por ter o que quero ter, em meio a tanta imperfeição.

E ontem foi assim... "Não gostou? Vá fazer o seu! E capriche!"

E as mulheres? Ah as mulheres... Muitas vezes precisam ouvir, mas não saberiam.

Alguém sabe me dizer como fazer uma mulher ouvir? (e processar)

Sim, claro... Mulheres sabem processar... Pedir direitos... Claro. Mas não é disto que falei (processe!).

O que querem de mim? Que eu espere até o Carnaval passar? Vá esperando...

De Carnaval, esse ano entendo eu, que moro aqui no olho do furacão.

Como costuma dizer o Incrível Hulk: "ARRRRRGGGHHHHH".

Moral da história e conclusão final sobre a vida: " A vida é massa, o que estraga é que nem todo mundo sabe disso".

Ora, vá chupar cana.

Hoje eu tô pior do que os Novos Baianos depois que perderam Moraes Moreira. Processe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário