Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 novembro 2010

Uma Tarde Em Que Meu Messenger Abriu Sem Avisar



Sabe o que me irrita de usar esse treco de messenger? Já te digo.

Você está ali, trabalhando numa boa, com um monte de coisas importantes pra fazer, e pula uma janelinha amiga, de nick "Dilma elelê elalá, oje o bixo vai pegar", com a seguinte pergunta:

"Quem é você?" (???)

Tipo... Porra... Eu não adiciono ninguém em messenger, então, se alguém tomou o cuidado de me adicionar, deve pelo menos saber quem eu sou, né mesmo? - e só pra constar, eu que deveria perguntar quem tá falando, a não ser que eu esteja falando com a Dilma.

Mas a coisa não para aí, não. A segunda pergunta é a que mata:

"Tc de onde?" (!!!!)

Essa frase, já me disseram, é uma espécie de senha, uma frase chave, que em última análise quer comunicar "oi, estou aqui sem fazer nada, entediado numa tarde de Segunda-Feira, estou afins de falar merda com qualquer pessoa, e escolhi você".

Mas beleza, tudo certo... Vamos ver o que a gatinha quer, né mesmo?

Faço eu a minha pergunta...

"Quem é? Eu te conheço?" (veja que pergunta bonita, intelectual e cheia de razão - apenas eu viria com algo assim a esta hora)

"Acho que não" - ela responde.

"Ah tá. E de que se trata? Em que posso mesmo te ajudar?" - essa é a pergunta cata-piolho.

Explico... É tipo um antivírus para papo de messenger. Essa pergunta fria e calculista costuma afugentar conversa chata de gente desocupada.

Mas aí, vem a resposta que muda todo o rumo.

"Ah nada... Estou apenas conversando. Quero ser seu amigo".

Amigo??? Como assim "amigo"? Quer dizer que estou de conversa mole numa tarde de Segunda-Feira com um cara que não conheço, não sei como veio parar na minha lista de contatos, que diz que quer ser meu amigo? Seria o Gasparzinho?

Putz, de boa.... Se ainda fosse uma ninfeta sub-27 fazendo graça na net e dizendo "Oi Tio" eu até estendia por mais uma ou duas linhas, mas cavacos... Vá se tolher!

Depois, o povo reclama que eu sou grosso, e que nunca me vê no messenger.

Mas aí, pra salvar a internet da praga que transformaria todos em sal, pula a segunda janela:

"Oi, kkkkk... Olha as fotos da gente naquela festa... Faz tempo que queria te enviar, mas só agora conseguir te envia. Clica aqui pra baixar >>>>> fotos.zip"


Ah tá... Vou clicar agora mesmo! Agora sim, algo que me interessa!


Putz... Deixa eu atualizar o Who Farted que faço mais negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário