Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 junho 2007

As mudanças da vida...

Cuidado com esta geladeira, porra! - Ai, ai, ai..... Aperta direito estes pinos da máquina de lavar roupas! - Putzzzzz.....

Pode deixar que os CDs e DVDs eu mesmo levo. ;)

Haja paciência para mudanças... Por isso mesmo em sempre achei que a melhor alternativa de vida é a "SlowLife" (busca na Google).

Por mim, bastavam mesmo dois pares de tênis, umas três bermudas, algumas cuecas e meias, uma TV de Plasma de 84 polegadas, um Home Theater, um belo colchão de molas e um laptop... O resto é supérfluo (com exceção dos CDs e DVDs, é claro).

Mas é foda mesmo... As pessoas ficam te pressionando a comprar coisas e mais coisas, roupas de marca, um fogão, cuecões sexy, perfumes afrodisíacos, whoa..... :))

E carro????? Toda vez que eu conto a alguém que eu não tenho carro e nem planejo comprar um, vejo o brilho nos olhos se desfazer em decepção...

"Ah.... Aonde está aquela interessante aura mistico-filosófica que você viu em mim há 10 minutos? Será que ela só anda de carro?"

A idéia é mudar tudo mesmo - trabalho, endereço, telefone, mulher, cabelo e perfume.

Mas penso que agora me limitarei a mudar de endereço.

Vejam como esta vida prende a gente: mudar de trabalho, não posso pois preciso alimentar os gatos... Mudar de telefone, não é vantagem pra ninguém... Pra mudar de mulher, preciso primeiro arranjar uma... Meu cabelo parece estar indo embora, e eu vou implorar para que ele fique mais um pouco... E meu perfume... Ah... Esse eu posso mudar.

Ah... Peraí que eu vou mudar de computador.... Byeeeeeeeee! ;)

E por falar em mudanças... Aí vai uma pérola, sobre o que significa viver na cidade de Jaboatão dos Guararapes (sim, esta mesma, do leão que comeu um menino no shopping e daquele edifício areia branca que desmoronou...). Assistm e deleitem-se! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário