Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 junho 2007

O maluco casadoiro

Neste fim de semana alguém estava me perguntando:

"Mas, afinal, porque aquele seu casamento com aquela menina foi prás cucúias naquele ano que o Who Farted começou?"

Ah... Tá... Já sabe que uma pergunta como esta é um fantástico mote para vários filosofartments e recalques filosoficamente embasados e... Blah... Blah... Blah...

Mas deixa eu explicar de uma maneira realmente ilustrativa, o que ocorre na maioria dos casos de casamentos desfeitos...

Uma menina linda olha para um maluco qualquer na rua, cabeludo, barbudo e mal vestido, com aquele charme de doidão das brenhas, meio intelectual, meio marxista, meio Shrek, meio feio mesmo... :/

Daí, a menina acha que olhar é pouco, e para chocar a sociedade e suas amigas do prédio, resolve se apaixonar pelo maluco, e usa de todas as suas armas e artimanhas para fazer o cara pensar que ele é o grande Don Juan que levará o grande prêmio para a cama...

Pobrezinho... :(

Enfim, os dois acabam se apaixonando mesmo, e vão pro casório...

Como primeira providência após as núpcias e mais alguns meses de lua-de-mela-cuecas, trepadas na cozinha e cenas de sexo outdoors, a menina olha pro carinha e diz:

"Ihhh... Esse cabelo já tá muito grande e feio... Tá na hora de cortar isso aí..."

O cara faz aquela bela cara de pastel de queijo, abobalhado, diz que ela tá certa, e corta bem curtinho, assim, tipo homem mesmo... Faz até a barba...

Daí, a espouuuuuusa olha pro josé manoel que só veste camiseta preta de monstro e fala:

"Olha só... Vc tá precisando comprar umas camisas de homem... Não aguento mais te ver de camiseta preta..."

O Zé vai correndo até a C&A mais próxima e compra um monte de camisas de tiozinho, xadrez, pólo, coisas do gênero (todas por apenas R$29,99 no cartão C&A)...

A maricota olha pro cara, então, e exclama...

"Nossa! Agora sim, está parecendo um homem de verdade!" - até a sogra do cara elogia...

Ok... Vc já entendeu... Os próximos passos são a garota dar uma bermuda careta de presente de aniversário, e trazer um CD do Julio Iglesias pra dentro de casa, tocando insistentemente até o pastel se acostumar e colocar na sua lista de CDs preferidos do Orkut...

Então vêm aquelas contas pra pagar da prestação da geladeira, do fogão, das cortinas da Tok Stok, do carro, uffaaaa.... O cara não para de trabalhar pra dar conta do estilo de vida que a mariazinha o convence que é coisa de macho de verdade...

Claro... Dinheiro ganho por mulher não é justo usar pra pagar conta... Precisa ser usado para para comprar perfumes, calcinhas, roupas, creme para bochecha... Hmmmm... (tá... Eu sei que estou pegando pesado... Mas vá lá... Estou sendo sarcástico e cínico... Tenho alguma licença poética, apesar de ouvir seus gritos estéricos do outro lado da tela - sim, gritos "estéricos" são gritos "histéricos" em som "estéreo"... também... precisa explicar tudo, né? Capaz.....)

Daí, um belo dia, a terezoca vem pro cara e fala:

"Ah meu... Cê tá muito careta... Não é mais o mesmo cara que eu conheci... Só pensa em trabalho... Parece um tiozinho com essas roupas... Afffff... Quero me divertir! Quero liberdade!"

Ah é? Nenê... Eu também quero! :))

E aí, a mina arruma outro cabeludo barbudo com jeito de bad boy e vai pras cucúias, dançar numa rave da Xuxa, e viajar pra praia deserta, juntinho com seu casamento e metade de tudo que você pensou que sabia (sim... sim... Elas levam junto um pouco do seu ponto de vista, suas idéias, seus conhecimentos, suas energias...).

Ah já sei... Normal... Vão me chamar de machista... Mané....

Euuuuuuuuu?????

Nada disso... Espero que as mulheres continuem sendo mulheres, e os homens continuem sendo homens, a não ser que sejam gays (e tudo certo também...).

Apesar de meu texto maldoso, percebam que a culpa de tudo é sempre do cara... (ou não é?) ;)

Mas completando...

Quando me perguntaram isso, a pergunta deveria levar a outra pergunta, que era...

"Você faria isso tudo de novo?" - Claro que esta pergunta foi feita com aquele olhar inquisidor feminino de uma mulher de mais de trinta verões...

Mas a resposta é sempre um redondo sim, sem restrições... Ainda que não necessariamente com a menina que me perguntou... ;)

Afinal, gostar de mulher é isso aí.... Gostar de complicações e complicações...

Elas são melhores quando são complicadinhas mesmo...

Mas calma lá... Não estão querendo me casar tão cedo não, né?... ;))

Aaaaaai... Caralho! Quem foi que atirou esse tomate aí???? (desculpe o palavrão...)

Não! Nãaaaaaao... Pedra já é de mais.... Ouch! :\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário