Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 junho 2007

Bebidas Isotônicas e Vinho Suave com Cerveja


Gostaria de ter saudades de um monte de gente de quem gosto, mas sempre lido muito bem com distância física e mental, e até mesmo gosto de alguma solidão saudável.

Sempre fui do tipo que não faz questão de ninguém pra dividir a lasanha do almoço nem uma garrafa de whisky na madrugada.

Eu sei que saudade não mata, mas, por conseqüência, deve engordar um bocado.
Pois acredita que hoje acordei com saudades? Fato raro mesmo.
Estou preocupado com isso, oras... E já mandei buscar duas aspirinas e um pacotinho de ENO. Deve ter sido algo que comi (sem duplo sentido, believe me)
Não é saudades de ninguém com quem eu tenha convivido longos períodos, nem ninguém que faça muito tempo que eu não veja.
Então, Murphy Says: "Whatever... Blah, Blah, Blah".
O melhor a fazer eu já fiz: Muita festa, vinho e gente interessante.
Amanhã, começa mais uma semana de carrocinha (cão total)... Então, foi uma boa, esta vida de vento na cara.
Comentário machista, abusado e fatalmente REALISTA, fazendo hiperlink mental com o possível motivo da nobreza deste acontecimento pré-melancólico: A noite anda repleta de meninas com aquela carinha de CPF (Coma-me Por Favor - e rápido, que eu tenho muito pra fazer ainda hoje).
Ladies, please... Mais um comentário, desta vez em clima de auto-ajuda-fast-food: "Eu quando jogo o jogo da cobrinha no meu celular vintage, gosto de colocar no mais alto grau de dificuldade. De outra forma, perde a graça".
Tá vendo só? É por isso que sentir saudades se tornou algo tão difícil e digno de comentários e filosofartments no Who Farted.
Êeeta vida difícil! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário