Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

14 junho 2007

E A Vontade Crescia, Como Tinha de Ser

E a mariposa pousou... Pronta para a qualquer movimento mais brusco, fugir...

É... Eu sou meio ranzinza pra estas coisas, mas tá... Tô a fins de ver isso aí rolar... Vamos observar os movimentos...

As mariposas são assim - é preciso esperar e esperar, mas jamais assustá-las.

Então, senta que lá vem história... ;)

Acho que isso rende umas boas páginas de Who farted.

Qual o momento certo para se abrir uma garrafa da mais rara safra do melhor vinho?

Desde que descobri que sou hiperativo, entendi porque não sei esperar... Sou chato mesmo.. Impaciente... E se espero é porque... Sei lá, oras...

Ninguém pode boteco-filosofar sobre tudo...

E me espanto por não espantar esse bicho voador esquisito que voa seguindo sua curiosidade vil, instigada pela mais legítima sede de vida.

É... A vida prega cada peça... Pois bem: peça! ;)

Well... Momento poético... (belle merde, hmmmm... maybe just break a leg).

"De nada vale a mais catatonificante poesia no mais soberboplusiano livro que nunca se lê. "

Ou pior... Que não se compreenda.

Porque estou falando de forma tão shakespeariana??? :\ Já te explico...

Alguns momentos exigem Kafka, outros Freud e outros simplesmente Shakespeare.

Não por falar de romantismo ingênuo, mas por falar de dúvidas e desencontros.

Hoje estou aqui preso numa porra de dimensão cósmica entre São Paulo, Londres e Lugar Nenhum (sim, aquele lugar mesmo onde mora o Cão Coragem).

Ontem passei 24 horas seguidas conectado a Lugar Nenhum... Coçando a bunda... Vixxxi... Eu vi cada coisa louca acontecer no universo da mariposa...

Ok... Não precisam tentar adivinhar do que se trata esta fofoca whofartediana, pois explico tudo claramente com o maior prazer: Estou de mudanças, estou de agenda invariavelmente louca, estou estudando os insetos.

Mas confesso... Minha vida sempre tem um pouco de Paris Hilton, e de Eduardo e Mônica.

Um pouco de doce de coco, um pouco de charutos cubanos.

Um pouco de Beatles e um pouco de Bauhaus.

Durma com este barulho, se conseguir... ;)

Fuuuuui!

Não sei se volto (mas sempre venho...)

Come rain, or come shine... ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário