Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 junho 2007

Não sou budista


Os budistas costumam acreditar no efêmero - tudo é passageiro. Dizem as más línguas que existem exceções apenas para cobrador e motorista (dãaaaaaaa).
Como parece mesmo que minha careca está aumentando, isto deve querer dizer que algumas coisas são mesmo passageiras, tais como vastas cabeleiras das quais nos orgulhamos, mas também, significa que o tempo tem passado, me tornando mais e mais velho, chato, ranzinza e quiçá sábio...
O que por sua vez acaba por me fazer acreditar em algumas coisas que tive a chance de experimentar até este presente momento.
Eu acredito, portanto, que apesar de não nutritivos, os sanduíches do Mc Donalds possuem carisma. Também fui levado a acreditar que após 36 anos de vida, ainda me sinto com 15 anos na maioria das vezes em que esta tal experiência é solicitada, e geralmente, eu também me sinto um moleque de 15 anos bem mais esperto do que o que eu era há 21 anos.
E falei toda esta asneira apenas para dizer que na vida, na verdade, tudo fica.
É isso mesmo... Nada é passageiro. Budistas, é melhor voltarem para suas meditações e encontrarem novas respostas para o mundo.
Vejam só os novos adolescentes... Eles sempre ficam.
Os tiozinhos de 36 em diante, também, aprenderam a sempre ficar.
Afinal, a vida evolui, né mesmo? Mas mesmo evoluindo, fica.
A cada ano que se passa percebo que tudo o que eu era aos 3, 15 ou 24 anos de idade, continua exatamente no mesmo lugar em que estava, quando eu tinha estas idades, mas hoje, estão misturadas com novos elementos, novas possibilidades.
E ontem, pois é...
Exatamente ontem, me senti um adolescente, agi como um adolescente, e consegui exatamente o que os adolescentes conseguem quando agem como adolescentes: "sei lá...." (blah!)
Estaria eu falando de sexo, chocolate e rock´n´roll?
Hmmmmm... Não.
Acho que estive viajando por uma outra dimensão cósmica... Whatever.
Ah... Aliás, mudando de pica pra pau....
Finalmente consegui montar minha banda de blues pauleira e comecei a tocar na noite, pra me divertir.
E rapaz.... Como eu tenho me divertido.... hahahahahaha
Divirta-se também.
E putzzzzz..... Adorei ouvir a música "The Thrill Is Gone" do BB King tocando na novelinha das oito.
Nada de mais.... Apenas uma fagulha de esperança por um mundo melhor e saias mais justas.
Beijim na bunda e até segunda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário