Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 junho 2007

Felicidade e Simplicidade

É realmente incrível, como a felicidade pode existir por coisas tão simples... Felicidade quase morde.

Talvez um dia de sol, um sorriso espontâneo, saber que alguém simplesmente está pensando em você... Apenas pensando... (e talvez visitando seus HTMLs na internet).

E vejam só... Estou incrivelmente feliz porque pude simplesmente falar, falar, falar e falar...

Se deixei alguém triste, oras... Isto é viver... Receba este presente extremamente humano ;)

E se deixei alguém feliz, mesmo que por dentro, ainda melhor! Viva, e viva... Talvez até... Por que não aproveitar isso tudo?

Mas eu, imaginem só, estou numa daquelas fases em que até o que parece estar errado, está certo.

Na verdade, quando alguém um dia disse que "Deus escreve certo por linhas tortas", deveria mesmo entender que este Deus se manifesta nos seres vivos pelos seus erros...

São erros justamente porque não sairiam desta forma se estivéssemos em plena consciência.

Erros, portanto, são a maior expressão do divino - Por isso, adoro me ver errar...

Pessoas especiais podem ser encontradas em pleno exercício do erro, em plena disfunção da ética, em pleno momento errado, e ainda assim, manter sua "especialidade".

E vejam que dia ensolarado! :))

Vejam a alegria plena em meu rosto, por nada...

Exatamente nada de mais...

E também, é claro, nada de menos...

Saber que boas energias me cercam por todos os lados é muuuito bom.

E... Que merda é essa que estou escrevendo???? Deixa eu apagar esse treco aqui....

Sai de cima da mesa, Gata Coisinha!!!!!!!!!! Arrrgh! :/

(Brincadeirinha...)

Vou aproveitar esse sol todo para curtir tudo de novo, mais uma vez, repetitivamente, de várias formas, em vários lugares, com inúmeras outras oportunidades divinas (erros, é claro).

Erremos todos, nesta vida incrívelmente surpreendente. ..

Mas eu, desta vez, acertei. ;)

Have fun babies!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário