Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 junho 2007

Um Bad Boy Romântico na Cidade Show de Bola

Parece que não tem jeito... :( Por mais que eu demonstre ser um cara legal, as moçoilas parecem sempre preferir acreditar na minha fama de mal (de onde veio isto?).

Moral da história... Não tive outra alternativa... Mais uma vez, o motoqueiro sem cavalo solitário do amanhecer na calçada, sem lanchinho pra levar pra banquete enjoado... fui convencido a entrar na barca da alegria, formando o mais impactante trio de tiozões da Harley das noites Pernambucanas: The Bluesman, The Manager and The Amazing Brazilian Benicio Del Toro In Recife (The Kamel).

Pra quem ainda não conhece, Recife é uma destas cidades show de bola, com aparência e ritmo de metrópole, mas alma provinciana...

E eu gosto cada vez mais disto aqui...

Desta vez, pelo menos, fomos parar em apenas um lugar - o Garage.

O Garage é uma borracharia velha e legítima, sem nenhuma estrutura de nada, em um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade, onde se toca muito rock´n´roll, e que é frequentado por modeletes, maloqueiros, mendigos, aristocratas e The Bluesman ;)

Por falar em modeletes, nesta noite tive um insight maravilhoso, que me lembrou o porquê de eu ter me libertado do macabro mundo da moda (uuurgh.....) - well... o resto do texto é auto-explanatório...

E lá entro eu no bar lotado, vestido com uma sandália havaiana quase sem sola, uma bermuda jeans rasgada no rabo (de velhice, e não de estilo fashionist), uma camiseta velha cinza, e um velho cuecão boxer Pierre Cardin (sim, preciso citar isto, visto que a bermuda está rasgada, e... você sabe...)

No som pauleira, rolava muito PIL (o cara dos Pistols tocando com Steve Vai, putzzz), Stoogies, David Bowie... Yeahhhhhhhhh... Estou em casa, at last! :))

E a pista de dança, morgada e escura.... :( Afinal, aquilo é mesmo uma borracharia, e não um club londrino...

Eis que The Manager surge com uma maravilha chinesa de última geração: Um isqueiro lanterna (sim, isso mesmo... Isqueiro de um lado, lanterna do outro... genial) ...

E em menos de 10 minutos, aquela pista que era sombria e macabra, começou a se parecer com uma boate Gay... mas calma lá... uma daquelas boates gays cheias de mulheres interessantes e homens quase todos desinteressados... (é aí que levamos vantagem!).

Tudo começou quando peguei a lanterna do The Manager e comecei a iluminar a pista de dança, e as moçoilas mais bonitas da casa... Hmmmmm... me senti o próprio Bono Vox no filme Rattle and Hum... hehehehe awesome...

No começo tinha gente de cara feia, mas então o DJ colocou uma sequencia de clássicos da Disco Music com KC and Sunshine Band, James Brown, Bee Gees, e as almondegas começaram a se formar...

As bibas sairam do armário, e ficou mais fácil entender quem era quem naquela noite hehehe...

A pista virou aquela pegação geral, e eu... bem... eu fiquei na iluminação (que merda, hein?)

Chegaram até celebridades do mundo da moda, como meu amigão Leo Nóbrega (uma das únicas pessoas da moda com quem consigo bater bons papos) e a Gisele Pinscher (no comments), e de repente, surgiram dezenas de pessoas que me conheciam sabe se lá de onde... ;/ tá bom... este é o lado província da cidade...

Finalmente, The Kamel também tirou uma lanterna do bolso e assumiu a função de iluminador, enquanto eu promovia o concurso lanterna de ouro, iluminando as mais belas moçoilas bêbadas do Garage, sempre cercado pela Sinead O´Connor pernambucana que dançava sensualmente agarrada ao pau que sustentava o teto daquela joça (putzzzz a mina tava mesmo necessitada... 4 god´s sake).

Ah tá... Cansamos... Fomos embora à francesa, sob os olhares órfãos de dezenas de mocinhas carentes, bem vestidas e mal-criadas...

Pois é... Vejam que esta minha fama de bad boy anda meio incoerente... Depois da nonagésima cerveja, me tornei um romântico, e preferi ir pra casa dormir...

Mas antes, pra não dizer que não comi nada... The Manager insistiu para que comêssemos um pratão de macaxeira com frango assado (05:16 AM)... ué? Província, é província... O que você esperava? Um Wrap Judaico na 5th? Um dogão com purê da rua Estados Unidos? nananinanão... Ma-Ca-Xe-I-Ra (com frango sem farofa).

Moral da história 2... Nem sempre lanternas atraem mariposas coloridas...

Viu que sou romântico? ;)

Have fun hon!

Um comentário:

  1. Anônimo9:42 PM

    Ainda rindo das suas constatações.
    Dia dos namorados economico...rsss
    Lugar descolado cheio de pneus...
    Mariposa q deve ser mantida tranquila...rsss
    Só vc mister ![:)]
    Agora Recife, embora não conheça ao vivo, tenho ótimas referências !
    Parabéns por usfruir de tão belas paisagens !
    Cuide-se mister !
    Pati-Pati

    ResponderExcluir