Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 junho 2007

Dê Buk Is On Dê Teibòu

"U rev 2 nou. Íts very foda pra chuchu to lóve samoan laiquiú."

Assim dizia o poeta bêbado e jogado às traças, tentando falar não quando o que pensava era sim.

"Bãtiúnou... Like dis dont rówla mesmo."

Meu problema, certamente, era a falta de ler o que eu mesmo escrevo...

E claro:

"Áim 2 old 4 dis, chuchúw, bãt bilivimi ai donwantu rurtiú... "

Well, como dizia o Joel: "O importante é por as cartas na mesa e sair de fininho."

Sendo assim, "Dê Buk Is On Dê Taibòu"!

Você acaba de ler uma pequena obra de ficção que descreve exatamente como minha vida DEVERIA ser.

Mas é foda... Eu sou lindão mesmo, e nem sei resistir a essas coisas:

"Coca-Cola, Torta de Limão, Biscoito recheado e Mulheres interessantes".

Agora, meu filho... Pro lê-lê avançado, que já tem nego te chamando de relapso, e as contas devem ser pagas ;)

Divirtam-se babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário