Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 junho 2007

Home Alone Eventually


Taí uma constatação intrigante: Havia mais de 10 anos que eu não passava o dia 12 de Junho absolutamente só.

Agora, tenho percebido as vantagens inscríveis desta situação: Baixo custo, alta rentabilidade, e em última análise, "completamente só" possui várias possibilidades de interpretação.

Existe algo interessante quando acontece de um cara estar sozinho perto do dia dos namorados: O telefone toca bastante, e insistentemente.

Comparando o número de mulheres que pensam que me amam ao número de mulheres que pensam que eu as amo, chego a um resultado absolutamente neutro. Ou seja, não chegamos a nenhum resultado positivo em nossos computadores. Ih... Filosofei... Agora vou fazer o desfavor de fazer você pensar, né?

As meninas parecem ter uma imensa dificuldade de passar seu dia de Santo Antônio tomando chá e falando de sexo com suas amigas, e se desesperam no "pega-pra-capar" geral nos dias que o antecedem, num vale-tudo apenas imaginável nas últimas horas de um baile de carnaval no ginásio do São Paulo.

Então, o que dizer...

Farei como no meu aniversário...

As 7 primeiras virgens que chegarem à minha casa, podem me levar pra jantar num bom restaurante e pagar a conta.

Se não aparecer ninguém (o que neste caso é possível), estarei em frente a um computador, trabalhando para curtir o dia 13... Este sim, certamente um dia proveitoso.

Uffa... E quantas incógnitas, né mesmo?

Aliás... Um beijo e um abraço para os paparazzi que vêm me seguindo pelas noites pernambucanas... :))

Parece que neste final de semana gente me viu até onde eu não estive... Mas olha que eu estive em tanto canto que talvez eu precise mesmo ver as fotos para acreditar hahahaha

Abraços para o pessoal no forró do Xexéu, para a galera do rock no Burburinho, para os roqueiros bêbados do Barata, os chapados do Garage, as tiazinhas do pátio São Pedro, à gatinha da locadora de DVD, os roqueiros de garagem do Matuto... Claro... Minha amigona Fer(rada)nanda vai precisar fazer um check-up no BMW do papai (hehehehehe) Hmmmm... E meu amigo Camelo com seu fiel escudeiro Emerson "The Manager" vão precisar de grandes argumentos para me fazer sair em mais uma via sacra destas... Se me esqueci de alguém, é porque não lembrei...

Êta que eu ando inspirado pra falar merda mesmo ultimamente...

Fuiiiii! Agora passo dias sem escrever uma letra de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário