Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 março 2009

E Passa o Tempo

Nem sempre são as melhores pessoas que nos fazem alegres, nem sempre são as pessoas que amamos que nos fazem sorrir.

Hoje mesmo, por exemplo, me vi perplexo ao saber da morte de Clodovil, o famoso estilista e apresentador de TV que perguntou ao Lobão se ele fumava maconha, e pra quem o Lobão perguntou se ele dava o cú (ambos, obviamente, conheciam a resposta exata para suas perguntas) .

É chocante perceber que ícones de sua cultura, pessoas que você nunca acreditou que fossem mesmo de verdade começam a morrer, exatamente como gente normal... 

E o Enéas? Cara... Ainda não me recuperei da morte do Enéas.

Como vai ser viver as próximas campanhas políticas sem ele? Não tem mais graça.

Clodovil e Enéas com suas trapalhadas públicas, certamente não podem ser classificados como exemplos de humanidade a serem seguidos, nem são pessoas a quem eu confiaria um gato de estimação pra ficar em sua casa enquanto eu viajo, ou algo assim, mas criaram momentos alegres e divertidos até mesmo com suas piores façanhas.

Enquanto isso, bom... Enquanto isso, passa o tempo.

Enquanto o tempo passa, me pego longe, longe longe.

Hoje estava imaginando se algumas coisas que falo de quem gosto aqui no blog podem machucar algumas pessas - algo ruim de se ficar pensando, né?

Sarcasmo sempre machuca alguém. Os psicólogos mais arraigados aos livros da faculdade dizem que sarcasmo é insegurança - hmmm.... Algo a se pensar.

Por algum motivo sou incapaz de não atender a qualquer chamado das pessoas que gosto. Não tem jeito, não sei fazer o tipo cool...

Mas também é sempre muito bom quando vemos qualquer movimentação da outra parte interessada, no sentido de fazer as coisas mais... Digamos... Possíveis.

Claro, este é apenas um comentário genérico, que mais uma vez poderia ser interpretado das mais variadas formas errôneas.

Mas... Eu deixar de escrever abobrinhas e apagar recadinhos do Orkut? nananinanão...

Pra que isso? Não estendo a mão se não quiser que segurem nela.

E o tempo passa, e passa (Just Kiss me Like That - I say ane, do it do it again...)

(sorriso com um olhar penetrante ao estilo "eu te devoro")

Quem veio ao mundo pra explicar? Sou dos que vieram para confundir.

E passa o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário