Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

30 março 2009

O que simplesmente é, é...


Tarde quente e monótona, quando tudo parecia simplesmente estar meio sem graça.

Escrevia uma música na minha guitarra sem corda, algo sobre "pegar uma estrada, apenas para ver o que eu conseguiria..." (divagações cabalistas)

O telefone toca:

"Olá meu... Tô ligando pra te passar as informações sobre onde pegar seus ingressos pro show do Iron Maiden... Pra você é free, você vai?"

Se eu vou? ;)

Algo me dizia que eu iria acabar indo a este show, mesmo sem mover uma palha nesta direção - era realmente algo que eu nem estava prestando tanta atenção, mas a imagem recorrente existia clara em minha mente.

É... Enfim... intuição? Ou a prova pontual da insistência da coincidência repetitiva como regra?

É como se, por exemplo, você acabasse de comentar en passant que deveria não mais prestar atenção em alguém (mulher, é claro!), e neste exato momento, alguém que você nunca viu na vida viesse lá de longe pra lhe perguntar sobre ela e passasse minutos a fio comentando sobre suas possíveis qualidades (hmmm... Mistérios pós midnight das "más" energias do Garagem - cada um vê as energias que seu próprio espelho reflete)

Por que mesmo eu iria querer? Só porque é destino? Não mesmo... Cê tá louco? Prezo meu livre arbítrio. Quero porque viver é legal pra cacete, e ponto final! - E eu ando buscando mais vida, indeed, aceitando os presentes que vida nos traz.

Fuck the reflections :)

Let´s rock'n'roll, babie!:)) (I loooove Rock'n'Roll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário