Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 março 2009

Sunshine Starbright

Viva Las Vegas! - Penso cá com meus cadarços...

Não há sol ou estrela que brilhe mais do que os que vejo, sentado aqui à beira do caminho, além do horizonte, robertocarlamente falando, um sorridente eterno melancólico, contudo divertido, ser da era digital, com personalidade de chip e objetivos de memória RAM.

Em um dia como este, talvez seja uma boa idéia limpar o gramado das ervas-daninhas, abrindo espaço para plantação de... Sei lá... Melões talvez (melões é legal).

Ah... Essa coisa de escrever textos melancolicamente poéticos tem hora que dá no saco e tchun.

Então...

Tá tudo bem legal, tá tudo massa (como se diz por aqui, com voz de disco de 33 rotações e meia quando a correia dá uma enganchada num fiapo de sei lá...)

Momento de brainstorm grave... Estive dividindo impressões e expressões a respeito do mundo com um amigo que também pegou sua mochila rumo à encruzilhada.

Concluímos que o sol havia nascido, após horas de discussão overnight a respeito de mulheres incompreensíveis, códigos de computador e o CD do Iron Butterfly (Metamorphosis).

Em outras palavras, pode-se concluir que o mundo anda meio quadrado, cerveja boa é a que desce gelada e música, música boa é aquela que se faz, e mulher boa é aquela que a gente ainda não comeu.

Viver é mesmo uma coisa maluca. Eu vivo maluco... Ou algo assim.

Você acredita que quer algo, e vez por outra se lembra disso misteriosamente... E de repente, surge uma reviravolta estrombólica e te mostra que talvez você não quisesse tanto assim... E a realidade te dá um tapa na cara, puxa seus pés com força para o chão, e diz: "Porra... Tú ainda tá aí, é meu véio? Olha onde é que o mundo já tá... Corre aí, se não tú fica" (sim, esta realidade está falando com sotaque de pernambucano... Afinal, estou em Recife).

É que um belo dia, você se senta num banquinho sem violão de frente para a janela do mar, e vislumbra o tanto de coisas boas que podem lhe acontecer, e simplesmente se entrega à monotonia do mundo movido a barriga (empurrado pela barriga que cresce, e cresce).

Sou tão acomodado que até hoje não sei como tenho me dado tão bem, todas as vezes. Talvez sorte, talvez predestinação divina ou diabólica.

Mas afinal, após anos de vida straight forward, encontrei a solução final para isto:

  • Meio pão do tipo baguete com gergelim, cortado para sanduíche.
  • 3 fatias de queijo muçarela (de acordo com o menino do soletrando é assim que se escreve ô otário)
  • 12 rodelas finas de salaminho
  • 3 fatias de presunto.
  • 3 fatias de fiambre de perú defumado.
  • Alface a gosto.
  • Tomate a gosto.
  • Pasta de tomate seco a gosto.
  • Coca-cola e muito gelo
  • Vista pro mar
Pronto... Assim tá quase tudo resolvido. O resto é só sexo e dinheiro.

(tá... Mentira... Falar o que você gostaria de pensar ajuda a acreditar que existe razão paravocê não mudar de opinião)

Get up and dance babes!

A festa vai começar.

(O que June diria para Johnny numa horas destas? "Relax babe... I'm in it.")


Nenhum comentário:

Postar um comentário