Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 março 2009

Férias Who Fartedianas

Neste momento, me encontro em frente ao mar (sim, o computador está aqui mesmo, de frente para este marzão de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco).

Morda o cotovelo, babe.

Acabo de ser contaminado pelo vírus do saco cheio, vírus que acaba causando a perda total da paciência do indivíduo devido à perda da capacidade de fazer com que outras pessoas façam as coisas do seu jeito.

Como as caras leitores (e leitores... hmm) deste blog sabem, geralmente escrevo posts novos a cada ene dias, e sempre estou mantendo minha irregularidade com extrema regularidade.

Contudo, este que se trata de um blog no qual arremesso meus pensamentos mais íntimos e mais sem direção e minhas maiores paranóias de forma sarcástica, vem obtendo visitação recorde e desordenada, com tamanha regularidade, que começa a ser levado a sério de mais por muitas pessoas, mulheres e até mesmo homens, que enfim... Deixa pra lá.

O fato é que minhas palavras escritas têm sido extremamente mal-interpretadas, visto que esta possibilidade está mais do que inclusa na forma como as escrevo, sem nunca ser direto ou citar nomes e situações (salvo no caso do Enéas e Clodovil, é claro).

Afinal, é preciso mais inteligência para se ler um blog deste tipo, do que propriamente para escrever, que é coisa fácil.

Sendo assim, vou trocar meu blog por um analista, e parar de falar abobrinhas por aqui por um tempo. (apenas por um tempo, relaxem e não me esqueçam).

E dando valor à minha liberdade, admito que este tempo pode durar dias, meses anos ou décadas (provavelmente apenas dias).

Aos que a partir de agora passarão a explorar meus posts mais antigos em busca de algo imbecil para se ler, fica a dica:

Tudo o que você entender que for legal pra caramba e lhe favorecer é verdade. O resto é tudo mentira e jogos de palavras, uma forma arcaica de refletir criando cenários e possibilidades adversos.

Vamos prestar atenção ao mundo de verdade, gente!;))

Beijos e abraços sinceros,

Continuo no meu celular, Orkut, Email, e claro... Nas noites Recifenses, quiça mundiais.

Vocês me verão em breve.

P.S. Comentários a este post e a outros são sempre benvindos ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário