Morda o cotovelo, babe.
Acabo de ser contaminado pelo vírus do saco cheio, vírus que acaba causando a perda total da paciência do indivíduo devido à perda da capacidade de fazer com que outras pessoas façam as coisas do seu jeito.
Como as caras leitores (e leitores... hmm) deste blog sabem, geralmente escrevo posts novos a cada ene dias, e sempre estou mantendo minha irregularidade com extrema regularidade.
Contudo, este que se trata de um blog no qual arremesso meus pensamentos mais íntimos e mais sem direção e minhas maiores paranóias de forma sarcástica, vem obtendo visitação recorde e desordenada, com tamanha regularidade, que começa a ser levado a sério de mais por muitas pessoas, mulheres e até mesmo homens, que enfim... Deixa pra lá.
O fato é que minhas palavras escritas têm sido extremamente mal-interpretadas, visto que esta possibilidade está mais do que inclusa na forma como as escrevo, sem nunca ser direto ou citar nomes e situações (salvo no caso do Enéas e Clodovil, é claro).
Afinal, é preciso mais inteligência para se ler um blog deste tipo, do que propriamente para escrever, que é coisa fácil.
Sendo assim, vou trocar meu blog por um analista, e parar de falar abobrinhas por aqui por um tempo. (apenas por um tempo, relaxem e não me esqueçam).
E dando valor à minha liberdade, admito que este tempo pode durar dias, meses anos ou décadas (provavelmente apenas dias).
Aos que a partir de agora passarão a explorar meus posts mais antigos em busca de algo imbecil para se ler, fica a dica:
Tudo o que você entender que for legal pra caramba e lhe favorecer é verdade. O resto é tudo mentira e jogos de palavras, uma forma arcaica de refletir criando cenários e possibilidades adversos.
Vamos prestar atenção ao mundo de verdade, gente!;))
Beijos e abraços sinceros,
Continuo no meu celular, Orkut, Email, e claro... Nas noites Recifenses, quiça mundiais.
Vocês me verão em breve.
P.S. Comentários a este post e a outros são sempre benvindos ;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário