Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 março 2009

Explicações do Surreal


Mais um post rápido sobre a velha e interminável dificuldade de comunicação entre meninos e meninas, que acaba por criar toda uma geração de pessoas descoladas e desprovidas de coragem para correr riscos, viver boas aventuras, apostar em coisas legais.

Eu poderia dissertar ranzinzamente e falar muitas coisas engraçadas sobre isso, mas... 

Dessa vez, deixo que a imaginação de cada um crie suas próprias piadas, e imagine o porque de um comentário tão direto e até de certa forma desproposital.

Enfim, tenho estado afins de pensar alto, pensar pelos dedos, deixar certas idéias escaparem pelos teclados, pois, afinal, parece que por falta de tempo ou por falta do tempo certo (jamais de oportunidades) andei deixando contas em aberto aqui e ali...

Passa a régua e fecha a conta que tô na minha hora! ;))

Também eu, como todos nós, nos acostumamos a este Wall-Mart de carinhas e perfis na Internet, mas é chegado o momento de optar, avaliar, re-pensar, descobrir, e indeed apostar.

Sou muito bom em apostas....

Ah sei... A menina anda dando bola pra todo mundo à minha volta? Sem medo... Sempre ganho.

Aposto fácil e certeiro. Desde moleque era assim.

Mas de qualquer forma, pesam certas observações... Ah se pesam...

Hoje em dia, se permitir acreditar e gostar de verdade de alguém é algo parecido com a corrida dos espermatozóides em direção a um óvulo - vem gente de montão, mas vão se enfraquecendo, se enfraquecendo, até que sobra um mais forte e créu.

Sim, certamente, caras como eu podem também parecer que estão dando bola pra todo mundo, se entendermos desta forma, mas com uma diferença que muda tudo: não estão.

Contudo, a situação merece calma meninas, não comecem a juntar seu dinheiro para um vestido de noiva e um fogão, porque acho que não é pra tanto ainda... (vamos pensar mais modestamente)

Mode On. And life goes on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário