Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 março 2009

Isto é um post


"Atitudes imperdoáveis são completamente evitáveis, atitudes inevitáveis são completamente perdoáveis" (Dito por uma lata de cerveja gelada sobre a mesa, em transcomunicação)

Um pouco de mágica com as mãos nos ombros (how does it feel? Like loooosing yourself in a haze? - penso eu, já sabendo que sim, pois nunca são as mãos que fazem a mágica, mas o que existe dentro de quem elas tocam)

Eu gosto de pescoços, ombros e orelhas, e eles parecem gostar de mim. Justo.

Três promessas que fiz: Não postar a citação acima que abre este texto, não escrever neste blog por um tempo e talvez esperar uns três anos.

Já descumpri duas.

Medos? Quem não os tem? Eu gosto é da adrenalina, quando não nos paraliza.

O que é sincero é justo.

E quem quer mesmo saber do futuro? Ele sempre chega diferente do que planejamos.

Da mesma forma em que hoje existe um post neste blog. (a vida acontecendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário