Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 abril 2009

Ah vá... 'Cê tá falando sério mesmo?

Na sociedade, se convencionou proibir, por lei, com punições severas, tudo aquilo que alguém com poder nas mãos gostaria de fazer, tem raiva de quem faz porque não tem os culhões para isso, e quer se vingar de quem já fez.

A raiva que o ser humano tem das pessoas que fazem algo que eles não têm coragem de fazer é tão grande, que começam também inconscientemente a achar que se alguém enfim o fez, deve ter cometido um crime (até quando não cometeu nenhum) 

Pegou essa? :)

Altas filosofias, para quem está escrevendo já com muito sono, enfim (o chazinho parece que fará efeito, pelo menos na questão sono).

Hoje aprendi que às vezes é preciso ter culhões para não se sentir decepcionado com pessoas que não têm coragem de ter coragem, e nem sabem que têm força suficiente para seguir seus próprios pensamentos, brigar por suas idéias, ter sua própria opinião.

Que não queiram me punir por isso - não estou decepcionado, e isto é algo que muitos não tem coragem de fazer, não se decepcionar.

Se você não espera nada diferente disto mesmo, enfim.

Surpreendente seria eu me surpreender, mas estou sempre nunca tão perto de estar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário