Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 abril 2009

Meu adorável caos

Fase boa em meu planeta - ando criativo e contente, aberto a quase tudo que venha pela frente.

Profissionalmente, estou no meio de um grande caos, vida pessoal caótica, musicalmente caótico, e até mimha barba parece crescer de forma caótica.

Tomando litros de Coca-Cola com coxinha.

Existe algo na ordem que me incomoda terrivelmente que é o fato de as coisas que estão em ordem estarem em seus devidos lugares, o portanto haver pouco espaço para surpresas.

O tempo está caótico... Confundo horas com minutos, segundos com horas, e por aí vai.

Mas pelo que entendo só fico feliz assim mesmo, criando bagunça. 

Quero mais é ver o circo pegar fogo!

Papa is got a new bag.

Got My Mojo Working

Meus olhos brilham, meu telefone toca, minha paciência possui bom humor.

Momento Charles Chaplin (smile)

Um comentário:

  1. Adorável caos!!?
    prefiro meu cosmo.;P
    mas esse é bem vc... caos controlado.

    ResponderExcluir