Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 abril 2009

Chá de Canela

De acordo com minhas profundas pesquisas na Internet, chá de canela pode ser um bom brochante (aqui está um link científico sobre isto)

Bom saber. Farei uns litros e porei na geladeira.

Assim, posso pensar em... Filosofia... (hmmm... tá)

A música que tenho ouvido é de Julie London, adoro assistir os Hentais japoneses, os videos da Aguilera no Youtube. 

As meninas com que ando fazem biquinho pra falar, a cerveja que tomo tem cheiro de... Ah, deixa pra lá.

Imaginação fértil aliada ao fato de que ando em fase Dark Side, pode me gerar toda sorte de confusões possíveis.

Explico... É como horóscopo.

Quando estou em Dark Side On meus chifrinhos aparecem, eu renego minha natureza tranquila, reflexiva e lenta, e saio por aí beliscando bunda de mulher de argentino.

Dark Mode On é fase. Boa fase para resolver algumas coisas pendentes, fase ruim para pensar em outras (concentração anda em baixa).

Enfim... Como diria Freud, meu Id anda dando porrada forte no Superego, e tem ganhado a briga de lavada.

Hmmm... Esse chá tá até bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário