Estava no show do Iron Maiden, intuitivamente buscando cabelos coloridos na multidão, quando meu amigão me dava uma aula a respeito das mulheres do heavy metal:
"Rico... Mulher metaleira geralmente só gosta de heavy metal porque tem um namorado que é heavy metal. Então, fica esperto quando olhar para alguma menina, pra ver se o namorado encrenqueiro não está por perto."
Pois é... A julgar pelo número de meninas que havia no show do Iron, esses cabeludos andam é batendo muita bronha, porque só se via homem naquele lugar, ainda que o excesso de cabelos compridos na multidão desse uma disfarçada neste climão de vestiário de estádio de futebol (homem, homem, homem, umas "muié-macho" e uma ou duas groupies).
Aliás, groupies na cena rock são um caso à parte. Nada de fidelidade partidária... Quem estiver por cima leva mais - e a vida é mesmo sempre assim. ;))
Show de rock do caralho ontem no Bar Burburinho (o bar melhorzinho da cena rock aqui no Recife) com meu amigão Demo.
Preciso dizer? Ok... Lá vai... "Comi ninguéeem..."
Encrenca por encrenca, deixa eu ficar com as que já arrumei - nunca vi um dia pra ter tanta mulher acompanhada tentando dar o pulo do gato, o chapéu, na porta do banheiro (se é que você me entende).
Eu estou mesmo numa fase tranquila, e isto parece que está despertando curiosidade na mulherada...
Curiosas e imaginativas vocês, hein?
Vou começar a frenquentar uns forrós aqui para manter a chance de perpetuar minha espécie no Planeta Terra.
E viva o Garagem (lá a gente também nunca come ninguém, mas se diverte pacas...)
Let's have fun babies.
Nenhum comentário:
Postar um comentário