Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 abril 2009

Observação Nada Passageira


"Nunca tive certeza, até então, de representar mais vida entrando pela porta do mundo de alguém, ou que pudesse lhe fazer pensar, buscar a luz, o sol - sempre acreditei com certa cautela em palavras assim, ainda que sempre desejando mais que tudo ser eu, este infame monstro shakespeariano que aqui pensadescrito naqueles pensamentos. Venho de terras distantes, tenho pensamentos errantes, talvez rude e falastrão demais para tão formosa princesa, ainda descuidado tropeço nos batentes da torre acordando os guardas do castelo, mas trago comigo verdade, sinceridade, força, inquietude e alimento para as suas mais despercebidas virtudes. Não se engane por minhas palavras de contorno." (do livro IM Kashbah - The Last of The Last Knights, por Yúri Grappelli)

O caos... Sempre é o caos que nos mostra os melhores caminhos e acaba expondo as melhores verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário