Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

07 abril 2009

Pagando (o mico) Pra Ver

Olhando para o conceito visual que adotamos, eu e meus dois companheiros de show, para irmos ao show do Iron Maiden, vendo assim... Depois de tudo... Sei lá... Acho que agora desconfio de porque foi que não comemos ninguém, também neste dia.

Aliás, ainda olhando para esta belíssima foto, me vem em mente, também, porque que eu raramente me permito publicar estas pérolas que saem registrando da gente pelas noitadas da vida...

Explicando para leigos: somos tiozões pós-adolescentes - eu, o doutor em chaveco pelo MSN senhor Peter Noya, e seu irmão monsenhor Sandro, esse aí de peruca da comunidade GLS da diversidade colorida.

Como legítimos T.P.A.s não poderíamos deixar de parecer joviais, e antenados nas últimas tendências de cabeleira jovem juvenil (perceba que o tiozão Peter nem ao menos conseguiu encontrar uma camiseta preta limpa para o evento, o que quase pôs tudo a perder em nosso impacto visual) .

Preparem-se modernos, quando rolar Coquetel Molotov ou cineminha na Fundação, estaremos presentes muderno no úrtimo (estas piadinhas só funcionam em Recife, desculpem-me leitoras mundiais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário