Eu mereço! :))
Nestas últimas semanas, tenho me sentido como um grande animal tentando atravessar sem grandes prejuízos o amplo salão de uma loja de cristais finos, com corredores apertados, cheios de taças e quinquilharias frágeis.
É como se todo movimento que eu fizesse pudesse quebrar algo, ou deixar alguém chateado, mesmo que eu tente ser sutil, andando na direção certa, buscando os caminhos mais razoáveis.
Diz a voz da minha nem tão larga experiência, que em casos assim, não há solução. É melhor quebrar alguns cristais e sair logo da situação, mesmo deixando o chão cheio de estilhaços.
Contra idéias pré-concebidas, não há absolutamente nada que se possa fazer. Não existem argumentos que dissolvam.
Nestes momentos, pessoas se apegam às suas pré-concepções da realidade, como justificativa por pequenos atos, que também, afinal, buscam a sua liberdade, a quebra de responsabilidades que não podiam suportar.
Sim, saio eu um tanto arranhado, mas nunca derrubado. Mentira seria dizer que saio mais forte, mas nem precisa - já sou forte o suficiente, já passei por situações assim antes.
Além do mais, é sempre preciso lembrar, o dia está lindo de mais lá fora, e... A maioria nem pode ver, porque não sabe ver.
That's life.
Não sou exatamente o cara certo para ensinar ninguém a viver, mas não posso deixar de arremessar meus conselhos ao vento, para que prestem mais atenção no que a vida traz de melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário