Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

14 abril 2009

Um Tigre Numa Loja de Cristais

Um brinde! :) Enfim, parece que consegui me recompor de noites sem dormir, trabalhando, trabalhando.

Eu mereço! :))

Nestas últimas semanas, tenho me sentido como um grande animal tentando atravessar sem grandes prejuízos o amplo salão de uma loja de cristais finos, com corredores apertados, cheios de taças e quinquilharias frágeis.

É como se todo movimento que eu fizesse pudesse quebrar algo, ou deixar alguém chateado, mesmo que eu tente ser sutil, andando na direção certa, buscando os caminhos mais razoáveis.

Diz a voz da minha nem tão larga experiência, que em casos assim, não há solução. É melhor quebrar alguns cristais e sair logo da situação, mesmo  deixando o chão cheio de estilhaços.

Contra idéias pré-concebidas, não há absolutamente nada que se possa fazer. Não existem argumentos que dissolvam.

Nestes momentos, pessoas se apegam às suas pré-concepções da realidade, como justificativa por pequenos atos, que também, afinal, buscam a sua liberdade, a quebra de responsabilidades que não podiam suportar.

Sim, saio eu um tanto arranhado, mas nunca derrubado. Mentira seria dizer que saio mais forte, mas nem precisa - já sou forte o suficiente, já passei por situações assim antes.

Além do mais, é sempre preciso lembrar, o dia está lindo de mais lá fora, e... A maioria nem pode ver, porque não sabe ver.

That's life.

Não sou exatamente o cara certo para ensinar ninguém a viver, mas não posso deixar de arremessar meus conselhos ao vento, para que prestem mais atenção no que a vida traz de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário