Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 abril 2009

Daqui do alto dá pra ver tão legal...

Já dizia o pensador polonês Johanson Kiwinsky:

"Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura"

Esta é uma frase do livro "Heartbreaker, O Caçador de Borboletas"

Há o que se sabe, o que se nota, o que se desconfia. Tudo conta (como diria o Depeche) pra quem interessa e pra quem não interessa, tudo de qualquer forma conta.

Em SãoPaulo, quando aparece o sol por trás das nuvens, o cara vai ficando amarelo... É como se o suor cozinhasse a pele da pessoa, deixando a gente com uma cor assim desbotada, e a roupa vai grudando, o suor secando, a sujeira do ar vai criando uma crosta cinza na pele... Urgh...

Só sabe quem sabe.

Sempre me lembro disto quando vejo o sol de Recife, e vejo pela janela esse marzão indo e vindo, quase sem tubarões (eu disse quase).

Hoje o dia vai ter sol até amanhã... Caramba... Um dia realmente ensolarado, alegre, e a pele da gente vai ficando vermelha, depois muda pra um tom de bronze fosco... As tatuagens vão desaparecendo na cor da pele... O suor não seca.

Calma, muita calma, uma coisa por vez, vivendo momento não cafajeste, de imensa tranquilidade e objetivos bem traçados.

Calmaria na pororoca, enquanto os rios se agitam.

Chame isso de minha pequena evolução, Pokemóns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário