Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 abril 2009

Sushi, Mulheres e Moda

Caros leitores do Who Farted, preciso dizer, eu não aguento mais comer sushi.

Onde estão as meninas legais que ainda gostam de pizza de frango com Catupiry, for god's sake?

Antigamente, sushi era coisa de cabra macho. A gente levava as namoradas pra restaurante de sushi pra fazer graça, pra dizer que a gente era grosso e não tinha paladar, pra ver elas fazerem cara de nojo - urgh... Peixe crú...!

Sushi se comia tomando cerveja e mandando as meninas dar aquela experimentada na tal pasta de Raiz Forte.

Era pra mostrar o quanto a gente era corajoso e corria riscos.

O garçom sempre tinha que dar uma assadinha num pedaço de frango, ou fritar um ovo pra que sua namorada pudesse comer tranquilamente.

Mas, aí, lá pelo final dos noventa, sabe como é né? As modeletes do Brasil começaram a invadir o Japão de vez, e precisavam trazer na bagagem algum hábito novo que justificasse comentar entre amigos sempre que possível que passou uns meses em Tókio.

Daí, começou a virar febre entre as top models, e atrizes de novela e cinema, fazer dieta comendo sushi, que além de não engordar, é saudável e não dá vontade de comer muito mesmo, porque tem gosto de pasta de chuchu misturado com cola Tenaz.

O pior é que no Japão comer sushi não é lá muito popular... Por lá, como deve saber quem teve de enfrentar a dura rotina de cidade grande, o quente mesmo é comer Lámen (Miojo) com um belo pedaço de peixe cozido, vendido em cada esquina onde as ruas não têm nome.

Mas se até a tal tatuagem de estrelinhas da Gisele as meninas imitaram até dizer chega, imagina só se não imitariam aquela atitude charmosa de comer sushi com pauzinhos... Tsk... Tsk...

Fica meu repúdio a essa necessidade de repetir comportamentos que as meninas bonitas ainda têm em pleno século 21, e fica minha reivindicação para que sejam publicadas mais fotos da Gisele comendo pedaços de pizza de frango com Catupiry, com borda recheada e cobertura de gergelim (que eu tenho a leve intuição de que ela adora, se não mudou seu paladar dentro dos últimos 12 anos).

E tenho dito! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário