Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

06 abril 2009

Dark Side Vampires


Hoje já deve ser o quarto dia que não consigo dormir mais de três horas em sequência, o que é maravilhoso pra quem precisa analisar 123.000 linhas de código PHP feito por terceiros em completa concentração antes de confiar que isto possa ser enviado para um servidor decente (bom, certamente você não veio ao meu Who Farted para ouvir falar disso, never mind...)

Ultimamente tenho cultivado o hábito de encerrar o expediente perto da uma da manhã, embarcar para meu bar preferido das madrugadas (the Red One), virar a noite em conversas que invariavelmente terminam lá pelas oito da manhã em temas como religião, política, filosofia e mulheres desejáveis, e depois emendar com um novo dia de trabalhos e projetos lá pelas ensolaradas dez horas da manhã, numa mistura de ressaca e sono, com o organismo tentando me acordar, devido à visão do sol brilhante na janela.

Neste final de semana fui abandonado no meio da búrbura balada pela minha companheira baladeira preferida Miss Babylon, que trocou nossa tradicional cachaçada entre a ralé chic recifense, por um bar mais ajeitado (prepare-se para minha vingança vampiresca, babe!:) Final de semana vem mais cedo... Prepare-se...)

Pra zoar tudo de vez, após quase vários meses sem ver, recebo a ilustre visita da mais nova candidata a revista Caras do Sudeste Pernambucano, a pior ex-namorada pós-teenager do mundo (do tipo que ainda manda flores, dá conselhos de reprovação a respeito de suas novas "namoradas" e apresenta novas candidatas - e eu ainda saio ileso deste turbilhão sem comer ninguém). Essa não me deixa dormir em nenhum minuto de folga, com sua inquietação elétrica entre confabulações a respeito de minha vida pessoal de tiozão da Harley e caronas para os mais distantes restaurantes de sushi que uma neo-patty poderia encontrar.

Moral da história... Nem o tal chá de canela tem me conseguido fazer dormir...

Já começo a sentir sede de sangue humano.... Urrrrrghhhhhh...

Gotta sleep (really sleep) (hmmm... Any better ideas?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário